Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gigablogger

Serrilhado

Recommended Posts

A imagem pode ficar serrilhada por vários motivos, o principal é falta de resolução. Você tem que explicar seu caso direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipovocê pode pegarda um ctrl + click na camada que dai vai ficar selecionadodaivc vai em select la e coloca inverseaperte ctrl + alt + dcoloque o raio de 5 pxdepois e so i apertando del ate achar que esta bom! :D ou usar a ferramenta de blur!

Compartilhar este post

Link para o post
tipo

você pode pegar

da um ctrl + click na camada que dai vai ficar selecionado

daivc vai em select la e coloca inverse

aperte ctrl + alt + d

coloque o raio de 5 px

depois e so i apertando del ate achar que esta bom! ;)

ou usar a ferramenta de blur!

Esse é mais um caso diferente...

Neste caso (que o amigo FOX explicou) seria para tirar o serrilhado das bordas de uma imagem.

Acho que o caso do GIBABLOGGER seria a imagem toda serrilhada! Certo?! Ou não?! Explica melhor mano...

[ ]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é :D

Ou as vezes nóis acerta por sorte! Ou ainda ajuda a dúvida de outro cara que nunca perguntou sobre isso uhauauhauhuha

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal! não precisam discutir..

é o que aconteceu foi o seguinte:

Usei a ferramenta Poligonal Lasso do Fireworks e a imagem acabou ficando serrilhada e gostaria de saber se há como tirar o serrilhado da imagem e tal. Sei que no PS, qdo você recorta a img, ela fica totalmente sem o serrilhado, mas há um porém, não é sempre que voce consegue as figuras perfeitinhass..

Abraço Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

você pode recortar ela com a pen tool tbm! :P que quem mexe com a pen!sabe!! .... ela faz milagres ehhehe e so você ir dando os retoques flw giga!Hahiuahuiahuiahui é msmo daw sempre vem otro ........ a eu tava procurando isso e tal!!heheheh flw !

Compartilhar este post

Link para o post
Hahiuahuiahuiahui é msmo daw sempre vem otro ........ a eu tava procurando isso e tal!!

Po né nao?! hehehe comigo já cansou de acontecer! :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu quis dizer que sempre vem um user no topico e fala que era isso q ele tava procurando!!as vezes mais e mto raro eu acho algo interessante! em topico mais e dificil

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se você der um blur bem pouquinho deve resolver.........você fez direto no fireworks e exportou ou você fez no fireworks e depois colocu no photoshop.....pq se foi assim ......as vezes perde resolução mesmo.......!!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.