p1r4t4 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 E ae.. Importei um video no flash 8 por meio do Import->Video, ele converteu pra flv, colocou o FLvPlayer na bibloteca, apareceu o video no stage(área de desenho), dei ctrl+enter, apareceu tudo perfeitamente, voltava, parava e etc. Compilei em Projector, e... Não aparece no projector!!! :blink: porém no swf está sem problemas, todo o caminho de diretórios estão corretos. Não posso simplesmente usar o swf pois é uma apresentação de um projeto e não fica agradável eu abrir um navegador pra mostrar a apresentação... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Porque será que o maledeto aparece no swf mas não no projector(filme do flash compilado em EXE)? :huh: Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gorpo 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Grava ele num cd ou faz uma imagem e monta num emulador.Comigo sempre rola isso, o .exe só funciona quando tá na mídia, no hd não.Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p1r4t4 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Grava ele num cd ou faz uma imagem e monta num emulador.Comigo sempre rola isso, o .exe só funciona quando tá na mídia, no hd não.Abs.No CD funciona e no HD não? :blink: Porque?Vou testar em casa.. agora eu to no trampo.E você disse pra fazer uma imagem e monta num emulador... você diz baixar um emulador pro swf? Vou baixar algum no Superdownloads, mas é complicado que a apresentação não será em um computador meu, mas sim em um pc lá do auditorio da unesp, fica difícil instalar coisas no computador alheio ainda mais quando se tem professores xaropes. :huh: Mas em último caso farei isso, assim que der eu gravo o EXE no cd e posto aqui o resultado.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gorpo 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Por que eu não sei, mas acontece.Qto à imagem, é o seguinte:Grava uma imagem do projeto, tipo no Nero te o image recorder, você vai fazer uma imagem de seu cd.E o emulador, é um emulador de drive virtual, tipo o Alcohol 120%.Sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p1r4t4 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 O flash tem algum problema... antes eu havia compilado em EXE e estava funcionado, por isso eu fiquei cabreiro... E agora eu renomeei a pasta de "apresetação" para "grupo", como estava antes, e... O VIDEO APARECEU NO PROJECTOR(EXE) 0.OO problema está resolvido... ou em partes pelo menos, já sei como fazer a apresentação funcionar amanhã, mas não sei por que motivo causa ou circunstância o projector só encontra o video se a pasta estiver com o nome antigo... já olhei o endereço no componet inpector, ta tudo ok! Parecer ser zica do flash mesmo... mas pelo menos eu tirei esse peso das costas. :DValeu pela ajuda... Por causa dela eu comprei um cd virgem pra fazer o teste, e renomeei a pasta antes de gravar no cd pra ficar certinho e abri pela ultima vez e funcionou... :blink: Realmente estranho.. será que alguém consegue explicar?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 Hum! vou aproveitar o tópico pra fazer uma perguntinha..quando eu tento importar um vídeo, ele fala que eu tenho que ter o DirectShow e o Quick time...po, eu preciso mesmo do quick time, ou é só um bug que deu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p1r4t4 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 Aqui não apareceu nada disso... qual flash você usa? No 8 ele não me pediu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites