Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

Estoque !!!

Recommended Posts

Ae galera, quando alguem na minha loja virtuall tenta comprar uma qunatidade que nao tenha em estoque aparece um alert dizendo que nao tem essa quantidade em estoque, mas quadno o cliente compra uma quantidade que eu tenha em estoque preciso retirar esse valor do banco, mas nao sei direito onde fazer e como montar essa query, alguem poderia me ajudar com isso...orbigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, quando alguem na minha loja virtuall tenta comprar uma qunatidade que nao tenha em estoque aparece um alert dizendo que nao tem essa quantidade em estoque, mas quadno o cliente compra uma quantidade que eu tenha em estoque preciso retirar esse valor do banco, mas nao sei direito onde fazer e como montar essa query, alguem poderia me ajudar com isso...orbigado...

Acho que fica +- assimUPDATE tabela SET QuantidadeProduto = QuantidadeProduto - txtQuantidadeProdutoabraços...by André Baltieri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esto conseguindo passar o valor dos produtos paraa minha pagina que subtrai do estoque, pq no carrinho podem existir varios produtos e quando o cliente clica em fehcar o pedido a pagina que faz isso nao tem os valores dos produtos para subtrair. Alguem poderia me ajudar com isso, dar um exemplo....obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esto conseguindo passar o valor dos produtos paraa minha pagina que subtrai do estoque, pq no carrinho podem existir varios produtos e quando o cliente clica em fehcar o pedido a pagina que faz isso nao tem os valores dos produtos para subtrair. Alguem poderia me ajudar com isso, dar um exemplo....obrigado.

Tenta um for each!!dae dentro do for a expressão SQLabraços....by André Baltieri :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, ta funfando bem aqui... mas so tem um unico problema, se alguem fizer a compra mas no final antes de fechar o pedido o clinete decide comprar mais um produto ele vai tirar de novo o valor do estoque, e na verdade nao teria que mexer no valor q nao foi modificdo, pois ele ja tinha reirado do estoque ...o que eu faço agora, nao consigo pensar nunma logica pra nao retirar do estoque os que nao foram atualizados e sim os novos produtos que entraram,pois como esta no for fica complicado fazer isso... veja?//////aqui esta trazendo os valores unitarios, quantidade, subtotaç, frete e total.////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// <%for i=LBound(vetLista,2) to UBound(vetLista,2)%> <tr align="center"> <td height="14" colspan="2" align="left" bgcolor="#EEEEEE"><font face="Comic Sans MS" color="5a4231" size="2"> <%=vetLista(0,i)%> </font> </td> <td width="97" bgcolor="#EEEEEE" align="right" height="14"><div align="center"><font color="5a4231" size="2" face="Comic Sans MS"><%=formatcurrency(vetLista(2,i))%> </font> </div></td> <td width="64" bgcolor="#EEEEEE" align="center" height="14"><font color="5a4231" size="2" face="Comic Sans MS"><%=vetLista(3,i)%> </font> </td> <td width="100" bgcolor="#EEEEEE" align="right" height="14"><div align="center"><font color="5a4231" size="2" face="Comic Sans MS"><%= formatcurrency(vetLista(3,i) * vetLista(2,i))%></font> </div></td> </tr> <% 'Calcula total varPeso = varPeso + vetLista(4,i) * vetLista(3,i) varTotal = varTotal + (vetLista(3,i) * vetLista(2,i)) qtd = vetLista(6,i) - vetLista(3,i) SQL="UPDATE Produtos set QTDEstoque_Pro="& qtd &" where ID_Pro="& vetLista(5,i) conexao.execute sql%> <%next%>

Compartilhar este post

Link para o post

Só retire do estoque ao finalizar a compra, durante todo o processo apenas vá informando ao cliente, pois imagine a possibilidade de o cliente desistir da compra e você ter deixado de vender para outro pois havia informado que nãhavia em estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava retirando do estoque na hora que o cliente tinha na tela o recibo e logo apos do recbibo que ele fecha realmente o pedido, vou mudar entao a ordem do estoque, colocar ele no fechamento do pedido...valeu Salgado...abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Que RECIBO você diz? o Boleto de Pagamento? Se for isso o pedido já deveria estar fechado nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

é um recibo, onde tem as informaçoes pra onde vai a entrega, e tudo o que o cliente comprou com seus respectivos valores, so nao sei como irei passar para a outra pagina, pois meu for esta controlando os produtos do recibo e ai eu consigo pegar a quantidade de estoque de cada produto, mas se eu passar para a outra pagian nao sei como fazer , mas vou da uma pensada aqui..se caso você qusier ver como q ta a loja acessa ai www.engenhodeimagens.com.br/revistasquando você for comprar vai pedir usuario e senha, acesa com esa de teste minha aqui.usuario = brunosenha = xxx

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.