Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amigo_zz

Aceder a um span atraves da class

Recommended Posts

Colegas,

Poderei aceder via ajax a um

<SPAN class=txtdestm>
?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria "aceder"? seria preencher?.Se for isso a resposta é sim. Voce pode jogar o resultado em qualquer elemento ou variável, afinal é um texto puro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria "aceder"? seria preencher?.Se for isso a resposta é sim. Voce pode jogar o resultado em qualquer elemento ou variável, afinal é um texto puro.

Seria mais "Ler" o conteudo desse elemento. Supondo que ate haverá mais que um numa pagina, poderei fazer um ciclo ? Atraves da classe? sem ID?Como? Podes dar um exemplo?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim.A forma mais fácil de acessar o conteúdo de um elemento é colocando um ID nele e depois, no javascript, voce procura pelo ID usando document.getElementById("seu_id").innerHTML.Simplao. Tem muitos exemplos disso aí na net...té mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim.A forma mais fácil de acessar o conteúdo de um elemento é colocando um ID nele e depois, no javascript, voce procura pelo ID usando document.getElementById("seu_id").innerHTML.Simplao. Tem muitos exemplos disso aí na net...té mais...

Pois,isso eu sei. So que o elemento q falo, nao esta num site meu...esta noutro...e eu queria "roubar" a informaçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Com javascript não é possível. O browser bloqueia.É possível apenas com linguagens server side como PHP.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.