Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

atlas e alter não trabalham juntos?

Recommended Posts

bom eu tenho um sistema de cadastro de news depois que eu cadastro eu dou um alert se foi bem sucedido o cadastro uso o metodo registrerStartupScript, fucionana perfeitametne mas e eu uso o atlas para deixar assincrono o processo ele para de funcionar então eu pergunto tem outra forma de dar um alert na tela usando junto com o atlas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TA AI A FORMA DE FAZER USANDO O MÉTODO CLIENTESCRIPTMANAGER POIS O ME´TODO ANTERIOR QUE EU TAVA USANOD É INFERIOR E ESTÁ DESCONTINUADO TAMBÉM NUNCA O USEMABRAÇO bool resultado; resultado = GrupoInfini.newsletter.insert_news_in_file(this.txtNomeEmail.Text, this.txtEmailNews.Text, ""); String csname1 = "PopupScript"; String csname2 = "ButtonClickScript"; Type cstype = this.GetType(); // Get a ClientScriptManager reference from the Page class. ClientScriptManager cs = Page.ClientScript; if (resultado == true) { // Check to see if the startup script is already registered. if (!cs.IsStartupScriptRegistered(cstype, csname1)) { String cstext1 = "alert('Seu Cadastro foi efetuado! Obrigado, " + this.txtNomeEmail.Text + ".');"; cs.RegisterStartupScript(cstype, csname1, cstext1, true); } } else { if (!cs.IsStartupScriptRegistered(cstype, csname1)) { String cstext1 = "alert('Erro ao efetuar seu cadastro.');"; cs.RegisterStartupScript(cstype, csname1, cstext1, true); } }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.