Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Albuquerque

Enterprise Manager

Recommended Posts

Desculpa Pessoal sou eu de novo aqui,Entao desligaram meu computador depois de 23 horas de um update estar rodando,Agora nao consigo acessar mais a maquina onde esta os bancos q preciso, nem acesso o interprise manager para tentar limpar os logs, tem algum outro caminho para eu conseguir limpar os logs e assim voltar a acessar a maquina???Valeu novamente!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz acho q vai tentar voltar o que era antes, se for isso vai demorar pra caramba, tinha um comando que mostrava qtos. % já tinha voltado, mas naum lembro qual é, naum sei se dava pra ver com sp_who executando no master, uma vez eu tava fazendo um super update e ja tinha rodado um maior tempão, dai fiz um stop manual no sql ou desliguei o server naum lembro, dai pra voltar o sql ele demorou pra caramba, lembro que ei ia acompanhando por um comando no sql query analiser, mas naum lembro qual era

Compartilhar este post

Link para o post

putz acho q vai tentar voltar o que era antes, se for isso vai demorar pra caramba, tinha um comando que mostrava qtos. % já tinha voltado, mas naum lembro qual é, naum sei se dava pra ver com sp_who executando no master, uma vez eu tava fazendo um super update e ja tinha rodado um maior tempão, dai fiz um stop manual no sql ou desliguei o server naum lembro, dai pra voltar o sql ele demorou pra caramba, lembro que ei ia acompanhando por um comando no sql query analiser, mas naum lembro qual era

Obrigado pela ajuda,Vou pesquisar na net esse comando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gifAlias eu tava olhando no gerenciador de tarefas e la ta mostrando NOME DA IMAGEM: SQLSERV.EXE USO DA MEMORIA: 1.603.640 KBPq nesse aquivo do SQL o uso esta tao alto?? alguem sabe me dizer???Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.