Bicudo 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 carinhas da pra você s me ajudarem com minha variavel to muito enrolado... com essa rotina.... var x , y , porccreateEmptyMovieClip("mc", 1);mc.loadMovie("foto1.jpg");setProperty("mc", _x, "50");setProperty("mc", _y, "10");x = getProperty("mc",_height);y = getProperty("mc",_width);if (x>= y){ daqui pra baixo e so conta....muita conta.....:D }setProperty("mc", _xscale, porc);setProperty("mc", _yscale, porc); minhas variaveis sempre ficam x e y = 0 entao a rotina num funciona... agora quando eu determino o valor das duas variaveis ai roda certinho... (w00t) :chorando: so que preciso desses valores... bem galerinha se puder dar uma ajudinha.... qualquer duvida to no msn ou posta ai.... naboa2002@hotmail.com que tento explicar melhor..... brigaduuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Seguinte,Do que se trata esse script??Mudança de imagem a cada vez que entra no site?Mudança aleatorica automaica, sem reentrar??Ou o que?De quaquer forma, no meu site na seção codigos, tem dois script de mudança de imagem, veja se serve...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bicudo 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 nao carinha nada disso.. :P na verdade eu precisava pegar as dimensoes da imagem pra poder trabalhar com elas.. ja me responderam..... createEmptyMovieClip("mc", 1);mc.loadMovie("foto1.jpg");p = setInterval(function() { var t = mc.getBytesTotal(); var l = mc.getBytesLoaded(); if(t > 4 && Math.floor(t) == Math.floor(l)) { quandoCarregar(); clearInterval(p) }}, 100);function quandoCarregar() { mc._x = 50; mc._y = 10; x = mc._width; y = mc._height; if(x >= y) {}} com todos os creditos para Jonas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites