Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bicudo

jpg num funciona

Recommended Posts

carinhas

da pra você s me ajudarem com minha variavel to muito enrolado...

com essa rotina....

 

var x , y , porccreateEmptyMovieClip("mc", 1);mc.loadMovie("foto1.jpg");setProperty("mc", _x, "50");setProperty("mc", _y, "10");x = getProperty("mc",_height);y = getProperty("mc",_width);if (x>= y){ daqui pra baixo e so conta....muita conta.....:D }setProperty("mc", _xscale, porc);setProperty("mc", _yscale, porc);

minhas variaveis sempre ficam x e y = 0 entao a rotina num funciona...

 

agora quando eu determino o valor das duas variaveis ai roda certinho... (w00t)

 

:chorando: so que preciso desses valores...

 

bem galerinha

 

se puder dar uma ajudinha....

qualquer duvida to no msn ou posta ai....

naboa2002@hotmail.com

que tento explicar melhor.....

brigaduuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Do que se trata esse script??Mudança de imagem a cada vez que entra no site?Mudança aleatorica automaica, sem reentrar??Ou o que?De quaquer forma, no meu site na seção codigos, tem dois script de mudança de imagem, veja se serve...[]srodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao carinha nada disso.. :P

 

na verdade eu precisava pegar as dimensoes da imagem pra poder trabalhar com elas..

 

ja me responderam.....

 

createEmptyMovieClip("mc", 1);mc.loadMovie("foto1.jpg");p = setInterval(function() {   var t = mc.getBytesTotal();   var l = mc.getBytesLoaded();   if(t > 4 && Math.floor(t) == Math.floor(l)) {       quandoCarregar();       clearInterval(p)   }}, 100);function quandoCarregar() {   mc._x = 50;   mc._y = 10;   x = mc._width;   y = mc._height;   if(x >= y) {}}

com todos os creditos para Jonas :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.