Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

evertonfraga

Tint via ActionScript

Recommended Posts

Fala galera!

po, eu procurei em quase todas 12 páginas que tinham resultados da busca "tint", mas o que eu mais vi foi

setinterval http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Então agora, estou lançando este tópico..

 

pq é o seguinte, eu uso o Flash 8, já até fui no help, li sobre o setInstanceTint(), mas tá com poucos detalhes...

pensei até em usar o setRGB, mas desisti logo depois, porque os objetos que eu quero alterar a cor têm borda, aí iria ficar estranho...

 

se alguém puder ajudar, agradeço! :D

 

Valeu, té +!

 

Everton Fraga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui algum progresso!

O setTransform() quebra um galho.. mas mesmo assim, continuo querendo saber como funfa o setInstanceTint()! aprender nunca é d+, né! ehehehhe!

 

valeu galera, abraçO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, tem que ser com o setRBG mesmo... ou com ColorTransform. Mas os dois acabam pegando a borda. O jeito é selecionar os conteúdos e transformá-los em mcs separados.A propósito, esse setInstanceTint() é para Flash JavaScript application programming interface (JavaScript API). Não tente usar em um swf, hehe. Essa programação aí é para criar Commands no flash, quem mexe com photoshop, por exemplo, usa algo parecido com isso.Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.