Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digital_Master

abrir uma nova janela

Recommended Posts

Pessoal o que eu gostaria de fazer e o seguinte, gostaria que quando uma pessoa clicasse em um link abrisse uma nova janela configurado a largura e altura e a barra de endereço deixando ele liso sem nada apenas com o conteúdo impresso nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de postar sua dúvida digital, dê uma pesquisadinha aqui no fórum que você acha muita coisa. O que você quer se chama janela popup.

Té mais...

//Movido pra javascript.

document.location = forum_javascript;

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de postar sua dúvida digital, dê uma pesquisadinha aqui no fórum que você acha muita coisa. O que você quer se chama janela popup.Té mais...//Movido pra javascript.document.location = forum_javascript;

Obrigado, so que nao achei para configura-lo. desculpa mas por ser leigo ainda em html neste parametro eu colocaria o q? Nao to achando o comando para configurar as dimensoes da janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a janela popup tente:coloque dentro da tag <head></head><script>function AbrePop(){ window.open('nomedapagina.html','','width=200,height=300')}</script>no html:<a href="java script:AbrePop();">SEU LINK</a>DETALHE A PALAVRA JAVASCRIPT É TUDO JUNTO, O FORUM ESTA SEPARANDO A PALAVRA.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Naomi irei tentar porem se eu nao conseguir ai posto aqui, mas de uma olhada neste topico que postei no wmonline, seria exatamente isto que eu gostaria.

Se for isto mesmo que você disse ai sera bom.

Bom o que eu quero fazer e o seguinte.

Estou fazendo um site a qual tera o mesmo funcionamento do wmonlie aonde o conteudo e mostrada numa nova janela (pop up) exemplo: http://www.wmonline.com.br/?area=arquivos&...egoria=tutorial clicando no link Curso online de Javascript ele ira abrir uma nova janela aonde se encontra o conteudo, seria isto que eu gostaria de fazer.

Agradeço deis de já.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.