Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

Frete

Recommended Posts

Bom pessoal, na minha loja virtual estou fazendo o calculo do frete diretamento no site dos correios, até ai beleza,Quando o cliente acessa minha loja ele faz as compras dos produtos e tal, ai vamos supor que ele ja esteja na tela de recibo, indo para a conclusao final do pedido, e resolve comprar mais um produto, ai tenho que mandar de novo o pedido para o cerrio calcular o frete, pois o peso do pedido final mudou com o novo produto da compra, entao ai o correio me passa o valor com uma casa decimal a mais, onde o frete seria 25,00 ele me da 250,00.mas se a compra for feita de uma vez so ai o frete vem certinho, por exemplo, se você nao voltar para comprar outro produto o frete vem correto...sei la, nao sei se estou fazendo algo errado, sera q eu tenho q zerar alguma variavel antes de mandar de novo pro correio, ja fiz isso(sempre q alguem compra de novo um porduto eu zeriei a Session("tarifa"))alguem sabe me dizer o que devo fazer para resolver isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja todos os valores antes de enviar, escreva na tela todos os valores pois às vezes alguém está errado!

Compartilhar este post

Link para o post

é ta complicado isso aqui.... quando eu compro o produto e antes de fechar o pedido eu compro outro produto ele acrescenta uam casa decimal a mais, tipo meu frete deu 11,50 e ele me tras 115,00isso ja ta me deixando nervoso, alguem sabe o que pode ser, ou se passou por o mesmo problema q eu ??

Compartilhar este post

Link para o post

entao Lucas, to verificando o valor das variaveis desde ontem, e elas estao certinho, passam o valor correto,tanto do peso como do cepdestino e origem, com isso o calculo fica com o correio, mas ai o valor de retorno é alterado com uma casa decimal.acesse o site e vera, deixei o responses exibindo, quando pedir usuario e senha acesso com esse meu de teste...brunoxxxobrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, esse valor x vem certo se o cliente nao colocar outro produto no carrinho depois que ele faz a solicitação com o correio, pq ai na nova consulta com o correio ele traz esse valor com uma casa decimal a mais.mas as valores inicias do peso e tarifa e cep estao ok...eu tenho um arquivo de RetornoSedexSession("Servico") = Request.querystring("Servico")Session("CEPOrigem") = Request.querystring("cepOrigem")Session("CEP") = Request.querystring("cepDestino")Session("UFOrigem") = Request.querystring("UFOrigem")Session("LocalOrigem") = Request.querystring("LocalOrigem")Session("UFDestino") = Request.querystring("UFdestino")Session("LocalDestino") = Request.querystring("LocalDestino")Session("Peso") = FormatNumber(Request.querystring("Peso"),0)Session("Tarifa") = FormatNumber(Request("Tarifa"),2)

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu ja testei asim:sempre que alguem clica em alguma categoria do site executa issoSession("tarifa") = ""Session("tarifa") = empytmas nem rolo aqui nao, tem alguma sugestao ???

Compartilhar este post

Link para o post

Kra pode ser o tipo de unidade que esta usando... Tenta passar para no inicio de tudo...session.lcid = 1046 que é a português... ja tive uns problemas com cálculos... tenta colocar ponto ao invés de virgula e checa... Tenta checar esta parte... fui

Compartilhar este post

Link para o post

yagami já fiz essas verificaçoes tbm, heheh , na verdade ja fiz de tudo q imaginei... os valores estao certinhos, com virgula no lugar de virgula e ponot no lugar de ponto.ae lucas, eu fiz assim-----------------------------------------------if Session("Tarifa") <> "" thenSession("tarifa").abandonend if-----------------------------------------------e coloquei isso no topo da pagina apliques.aspmas le me retorna esse erro ai.. Sabe me dizer o que pode ser isso ? deve ser do .abandon, sem isso funciona...Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: 'Session(...)' /revistas/site/apliques.asp, line 5

Compartilhar este post

Link para o post

heheh, nao deu certo nao Lucas, ele continua me trazendo 85,00 ao inves de 8,50...você sabe me dizer pq nao esta funcionando o Session("tarifa").abandon, pq teria nao retornar o erro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Manda o link para testar

Compartilhar este post

Link para o post

www.engenhodeimagens.com.br/revistasÆ salgado, quando pedir usuario e senha entra com esse aqui de testeusuario: 9senha: 9faz a compra normalmente e na hora de colocar em fechar o peiddo (na pagina de recibo) você volta na categoria apliques e compra um outro produto...valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi ela area adm da loja que você comprou um teclado e um mouse (heheh) Entao lucas, o erro da em outra cituação, tipo assim:- entra na categoria aplques (exemplo)- compra 1 produto- coloca o login e senha- preenche os dados da entrega- ai vai aparecer o recibo, ai você clica em apliques de novo e compra de novo algum produto- e faz o mesmo procedimento, no final o frete vai dar uma casa decimal a mais...valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Veifique se os dados enviados estão corretos, às vezes está ocorrendo erro nos dados enviados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estao sendo enviados corretos, valores certos, funciona se fizer uma compra ate o final, mas ao voltar aos produtos depois da tela do frete ai da esse erro...Ae lucas, fico caro né.. heheh mas depois pode comprar na minha loja q do um desconto...hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

envio por correio as informações e recupero com um arquivo RetornoSedex.asp, e deposi redireciono pra tela dados pedidos... Session("Servico") = Request.querystring("Servico") Session("CEPOrigem") = Request.querystring("cepOrigem") Session("CEP") = Request.querystring("cepDestino") Session("UFOrigem") = Request.querystring("UFOrigem") Session("LocalOrigem") = Request.querystring("LocalOrigem") Session("UFDestino") = Request.querystring("UFdestino") Session("LocalDestino") = Request.querystring("LocalDestino") Session("Peso") = FormatNumber(Request.querystring("Peso"),0) Session("Tarifa") = FormatNumber(Request("Tarifa"),2)response.redirect("dadospedido.asp")

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a parte que envia os dados para os correios? Posta o código.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.