Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Server Application Error!!

Recommended Posts

Bem, alguem sabe o que pode esta acontecendo?? Deu este erro depois que eu reinstalei o IIS (Erro: Server Application Error).Alguem sabe resolver???? Tipo, fiz uma pagina de teste so em html e salvei la na pasta raiz, apareu no browser corretamente, mas fiz uma .asp com um "response.write("testando")" e deu este erro!!Agradecia a resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas, mt obrigado, mas acontece que to meio perdido com tanto ingles pela frente!!! Vou logo ao assunto: não percebo nada de ingles, to na rasca com programação (pk é tudo em ingles), por isso se você souber resolver este problema (do primeiro topico la em cima, claro!), agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu nao tenho nenhuma base de dados, apenas resolvi colocar um response.white para testar se tava funcionando, pk estava com um outro problema, mas é o que eu disse, fiz uma html e consegui vizualizar no browser e salvei na mesma pasta que esta em .asp, so a asp que ta dando este erro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

lucas, era so pra dizer que ja reinstalei o IIS, até ja formatei o pc, lol, mas não era mais do que o firewall do Norton a bloquear!!! Era só isso, agora ta funcionando beleza, valeu pela ajuda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.