Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yagami

CDO.Message

Recommended Posts

Ola pessoal, Sou iniciante e esou precisando de um help. Seguinte: Fiz um script asp + vbS que envia um email com anexo, os dados cem através de um form multpart para que eu faça o upload do arquivo para depois anexalo. Salvo o arquivo em uma pasta chamada anexos até ai tudo bele, mas quando o script vai envar o arquivo ele da erro. O erro:CDO.Message.1 error '8007007b' The filename, directory name, or volume label syntax is incorrect. Que é alinha de faz o AddAttachment, o arquivo com o caminho é passado por uma variavael. Ai fiz um teste ao invés de colocar a variavel coloquei diretamente o caminho fisico da image (q é o mesmo que chega pela variavel), pra minha supresa funcionou... Ai eu fiquei de kra... Alguém ja passou por isso ou sabe algo a respeito.. Quando passo o caminho do arquivo para ser anexado por uma variavel da erro e quando escrevo em string diretamente no código num dá.... Alguém sabe se tem alguma propriedade para se contar os anexos que estão indo? Por favor estou ficando loucoooooo... Agradeço desde já, yagami

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passo o caminho fisico do arquivo... uso assim.... strCaminho = server.MapPath("teste.asp") temp = split(strCaminho, "teste.asp") strCaminho = temp(0) & "anexos\" & nomeArquivo Ai a variavel strCaminho fica com o endereco do arquivo que ja fiz o upload. Num funciona por variavel... Sera que não é por causa do upload que faço antes?

Compartilhar este post

Link para o post

sim... o endereco correto do local do arquivo no servidor... uso um response para ver a variável.... se eu copiar este response e colar no código ai funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

To colocando a parte do anexo e que envia o anexo strCaminho = server.MapPath("teste.asp") temp =split(strCaminho,"teste.asp") strCaminho = temp(0) & "anexos\" anexo = mySmartUpload.Files("anexo").Filename strCaminho = strCaminho & anexo emailFrom = "teste@teste.com.br" emailto = "teste@teste.com.br" assunto = "teste de arquivo" Set meuMail = CreateObject("CDO.Message") meuMail.From = emailFrom meuMail.To = emailTo meuMail.Subject = assunto if isNull(anexo) then response.write "anexo vazio" else response.write strCaminho meuMail.AddAttachment strCaminho end if meuMail.htmlBody = html 'return = meuMail.Send Set meuMail = Nothing valeu pela força...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.