Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gauchomacanudo

menu pop-up em template já pronto

Recommended Posts

Tem como fazer um menu pop-up em um template já pronto, esse template, já tem dois menus pop-up, mas preciso criar mais um, só que nos behaviors, não permite criar novo menu pop-up por ser um arquivo de modelo (.dwt).já tentei, colocar o local do menu pop-up como região editável e nao resolveu també,também tentei colocar o local onde vai o menu pop-up "#" e também nao funcionou.Eu preciso criar esse novo menu, pois imaginem a situação, o arquivo template já gerou umas 25 páginas, pra mim fazer todo esse processo novamente vai ser difícil....Alguem sabe como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara o template, imagino que venha travado para não havere alterações dráticas senão eles não venderiam tanto, mas você tem o código aberto. acho que uma solução seria criar um menu a uma camada acima, com css, ai você usa z-index para dizer qual camada vai ficar, uma idéia meio loca, mas talvez funcione

Compartilhar este post

Link para o post

você quer um menu ou um poup-up?no caso se for um menu que você apenas faça um e atualizei somente esse e ele altere no resto das outras paginas automaticamente é isso? se for da o tok

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.