Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ace

valor + ou - desse site

Recommended Posts

hummm... ele levou 3 meses pra fazer tem php, banco de dados, fotos, news, sistema online de educação a distancia, blog, cadastro de currpiculo on-line.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara legal ele ta, mas o q faz impulsionar o $$$ é sempre a procura pelo site...

Nem sempre. Eu tenho sites que o conteudo dele é todo restrito e que o numero de pessoas que acessam é super pequeno, em torno de 30 acessos por dia. E o valor do trabalho nao pode ser comparado pelo acesso, pois a Matriz e mais 4 filiais sao interligadas pelo site. Demorei quase 6 meses para desenvolver o projeto e vou cobrar 1000,00 pq o site nao tem acesso?claro que nao, estou cobrando pelo sistema que desenvolvi, suas funcionalidades, e beneficios para a empresa...
rsrsai ai.. o Lucas sempre controverso!quis dizer de um modo geral mano lucas...as vezes agente deixa passar essas palavrinhas q derrepente flatam mesmo...o certo ali era eu ter dito...na GRANDE maioria das vezes um site é avaliado na sua procura e tal...mals aeee

Compartilhar este post

Link para o post

Cinquentão mais o passe do busão!huauhahuahuahua...zuera ae brow....

Compartilhar este post

Link para o post

R$5.000 mil????Seu amigo deve ter incluido a loja também devil.gif

cvelho, quanto tu acha q sai para voce desenvolver um sistema tod atualivel pela cliente/??? para..site de 500 real nem vale a pena pegar pra fazer....
verdade, PARECE muiiito, mas o tempo de desenvolvimento pra ficar 100% demooooora muiiito!500 é um site simples so umas 10 pgs de pouco conteudo e fotos! SO!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.