Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alphamek

Autenticação no Active Directory

Recommended Posts

E ae Pessoal, beleza, Estou com um probleminha no meu sistema, estou autenticando meus usuários utilizando o Active Directory do WIN2K, porém ele não está conseguindo ler minhas condições IF no sistema, para validar o usuário. O código segue abaixo : <% ... On Error Resume Next ADsPath = "WinNT://dominio_intranet" Set DominioUsuario = GetObject ("WinNT:") Set Usuario = DominioUsuario.OpenDSObject (ADsPath,Login,Senha,1) If (Login = "" OR Senha = "") Then With Response .Write "NÃO AUTENTICADO!" '.Redirect ("erro.asp?Erro=1") .Write Err.Number .End () End With End If If (Err.Number <> 0) Then With Response .Write "NÃO AUTENTICADO!" '.Redirect ("erro.asp?Erro=2") .Write Err.Number .End () End With Else With Response .Write "AUTENTICADO!<br>" .Write Usuario.Name .Write Usuario.Class End With End If ... %> Ele não retorna ERRO! Apenas retorna as 2 frases. NÃO AUTENTICADO e AUTENTICADO todas juntos, sendo que meu código de erro é 0. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que o código inteiro é esse? Você tem um Response.End em cada IF, assim acho que é impossível ele retornar as duas frases!

Compartilhar este post

Link para o post

É que os .End() e .Redirect estão comentados... então não passam por eles. Agora o problema é outro. Tem horas que ele Loga no sistema, PERFEITO! E tem horas que ele não loga, sem eu mudar nada no código... o que será.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.