Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel silva

Qual Sistema Operacional?

Recommended Posts

Galera,Qual o melhor sistema operacional para se instalar o MICROSOFT SQL SERVER 2005 STANDARD AND ENTERPRISE EDITIONS ?Me indicaram o windows 2003, porém qual versão é melhor para instalar ?Windows 2003 Server SP1 Windows 2003 Enterprise Edition SP1O uso seria para servidor mesmo, além do sql vai ser instalado o IIS.Obriago !att,Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,Qual o melhor sistema operacional para se instalar o MICROSOFT SQL SERVER 2005 STANDARD AND ENTERPRISE EDITIONS ?Me indicaram o windows 2003, porém qual versão é melhor para instalar ?Windows 2003 Server SP1 Windows 2003 Enterprise Edition SP1O uso seria para servidor mesmo, além do sql vai ser instalado o IIS.Obriago !att,Gabriel

O melhor é o Windows 2003 Enterprose Edition SP1, pois voê consegue explorar os recursos do SQL SERVER 2005 ST EDITION 64 Bits, além de que se você quiser utilizar recursos de cluster você tem por obrigação usar o Windows 2003 Enterprose Edition

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.