Baldwin 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Fala, pessoal! Sou novo aqui, mas acompanho o fórum a algum tempo e já aproveitei muitas dúvidas e idéias. Gostaria de pedir uma ajuda urgente com umas animações que são carregadas aleatoriamente através de um filme só com action. Tentei o script abaixo, que até rolou perfeito na minha máquina, mas que não funciona no servidor: play (); { ranNum = Math.floor(Math.random()*2)+1; loadMovieNum ("Movie"+ranNum+".swf", 2);}stop (); Alguém sabe a resposta? Ou algum site que tenha algo parecido??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 porque usar o Math.floor? todo número inteiro *2+1 é um número inteiro. você não precisa colocar um valor dentro do random? confira se os arquivos Movie1.swf, Movie3.swf, Movie5.swf.. estão no servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Cara, obrigado, já verififquei o que estava errado: coloquei movie com letra minuscula, o servidor não identificou, fora isto oscript funciona perfeitamente bem. O "2" na verdade é a quantidade de filmes que você vai usar, eu estou utilizando 4 agora.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 hun.. nunca usei assim, sempre random(2). de qualquer modo, o math.floor é inútil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites