Juan_VALSA 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 OI Galera, gostaria de deixar o meu link para quem puder dá uma olhada e opinar. VALSA DESIGN Quem puder...enfim Grande abs! Juan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Chocante. Gostei pra caramba! O site se ajustar de acordo com o a resolução é uma solução muito boa. Os desenhos, os fundos, todos bons. Ótimo trabalho, parabéns.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babisun 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Gostei ,mas acho que a animação do site subindo não ta legal,da uma ilusão de ótica não muito legal,acho que se fosse só um efeito de alpha ja daria outra cara no site,e também acho que seria bacana colocar uma imagem na seção "quem somos",ta muito vazio...tirando isso,meus parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.I.A 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 bom em 800x600 só aparece a parte de cima.. os menus de baixo nao aparecem nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2006 você poderia colocar uma animações de rollover nos links do menuficaria bem mais interessante navegar no seu siteflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Webdesigner 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 ficou muito bom, curti o estilo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusPrestes 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 nunca da pra agradar a todos mas curti o estilo, parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChrisUlson 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Gostei.. mas voce poderia colocar para o flash habilitar sózinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy___ 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 100% de stilo!mto bom cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 gostei muito dos trabalhos de voces ... great! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Figueiredo 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Eu achei show de bola!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites