Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aps

Flash com problema no internet explorer

Recommended Posts

Boa noite.Alguém poderia me ajudar a solucionar um problema no meu internet explorer 6.0, todos os sites com flash nao funcionam corretamente, apacere uma especie de marcação na área aonde fica o arquivo flash e com a maozinha como se fosse um link com uma descrição "Pressione a Barra de espaços ou enter para ativar e usar esse controle". Já aconteceu isso com alguém aqui.Alguém pode me ajudar?AbraçoAlexander

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem um conselho para você se livrar desse problema e de outro!?!?!1use Firefox....www.firefox.comalem de ser menos vuneravel tem muito mais recursos que mais tyarde a MS vai copiar..... alias já copiou no novo IE 7.0 que eles estão desenvolvendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esquece IE, é podre, na boua!!ouve o conselho do mano trakinas!você vera a QUANTIDADE de beneficios! so usar e comprovar...pra ter uma ideia ele usa no Windows 98 na boua... ele roda em qquer versao do windows...tem TABS ( você entendera qdo usar) so apertar Ctrl + Tbem e isso!abrass e boa navegaçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o Firefox só que a maioria usa Internet Explorer, pelo o que estou sabendo existem umas duas pessoas com o mesmo problema e ninguém sabe o motivo.Quem puder me ajudar e souber motivo do problema, agradeço.AbraçoAlexander

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso foi por causa de patente da MS com os controles de activex e entre outrosos sites/ sistemas desenvolvido em java ou flash estão infrentando problemas...... no forum Windows e no de flash tem mais detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o Firefox só que a maioria usa Internet Explorer, pelo o que estou sabendo existem umas duas pessoas com o mesmo problema e ninguém sabe o motivo.Quem puder me ajudar e souber motivo do problema, agradeço.AbraçoAlexander

a maioria usa IE mas tao migrando aos pokos!acredito q em breve fique iagul esse numero...na verdade tao migrando ate rapido! muiiiiiiiiiiiiiiiita gente q conheço mudou!abraaass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade o FF só não tá crescendo mais rapido pq o IE já vem com o Windows e assim os usuarios mais acomodados nem se que instalam o FF agora quero ver se o IE não viesse com o Windows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.