Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hinom

documento para rede

Recommended Posts

olá imasters,preciso de uma ajuda com uma rede de computadores.presto serviço numa empresa onde montei, configurei e documentei a rede.está tudo funcionando sem problemas.o problema é que foi contratada uma nova funcionária que fica enxendo saco dizendo que ninguém é profissional e agora pegou no meu pé...falou pro chefe que eu fiz tudo bagunçado de um jeito que ninguém entende, e isso não é profissional.. bla bla ...fala sério...obs: essa funcionária já encrencou com todos na empresa.é uma empresa pequena, com uma rede microsoft windows xp sem dominio com 5 computadores.Não há necessidade em criar um documento gigantesco semelhante a uma multinacional com uma rede com mais de 100 computadores. por isso fiz um documento simples com um organogama. Qualquer técnico entende.Não adianta discutir com a fulana... por isso peço que por favor, onde posso encontrar um modelo para preparar um documento de rede profissionalobrigado pela atenção. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de nao ter necessidade vou fazer um documento gigantesco pra uma gigantesca rede de 5 computadores...valeu bins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.