Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Cocuroci

Imagens Opera

Recommended Posts

Estou aproveitando esta dúvida para tirar mais outras duas.1) Esta acontecendo somente no opera e quando eu comecei a parar de usar tabelas. As vezes quando eu aperto o F5 ele não carregas algumas imagens. Isso só acontece quando se aperta o F5. Navegando-se normal não existe nenhum problema.2) Eu estou fazendo meu novo site e tenho várias idéias, uma delas e ficar mudando "as cores" do site em cada página aletóriamente. Queria saber se tem um jeito de carregar um arquivo css diferente aletoriamente.3) Queria um livro bom que tratasse do assunto tableless. As vezes bate muitas dúvidas como por exemplo quando eu devo usar uma tag especifica pra fazer tal 'montagem'.Sei que na net existem vários materiais mas curto ter algo guardado para consulta. Textos longos não gosto de ler no monitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara, em primeiro lugar parabéns por ter parado de desenvolver em tabelas e passar para os Web Standards!

 

1).. Nunca vi esse tipo de problema no Opera, mas isso pode acontecer se você tiver trabalhando por rede usando o servior IIS, você testou online?

 

2).. Pra ficar mudando as cores você pode sim carregar css's diferentes, mas pra isso você precisa de uma linguagem de programação, tipo PHP por exemplo, mas acho que com javascript talvez de pra fazer tbm.

 

3).. Existem muitos livros bons sobre o assunto, eu particularmente gosto muito, e já falei várias vezes aqui sobre o "Projetando WebSites compatíves" de Jeffrey Zeldman (veja no link: http://www.submarino.com.br/books_productd...d=216872&ST=SE)

 

Isso aí, espero ter ajudado, abraço e sucesso ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara, em primeiro lugar parabéns por ter parado de desenvolver em tabelas e passar para os Web Standards!1).. Nunca vi esse tipo de problema no Opera, mas isso pode acontecer se você tiver trabalhando por rede usando o servior IIS, você testou online?2).. Pra ficar mudando as cores você pode sim carregar css's diferentes, mas pra isso você precisa de uma linguagem de programação, tipo PHP por exemplo, mas acho que com javascript talvez de pra fazer tbm.3).. Existem muitos livros bons sobre o assunto, eu particularmente gosto muito, e já falei várias vezes aqui sobre o "Projetando WebSites compatíves" de Jeffrey Zeldman (veja no link: http://www.submarino.com.br/books_productd...d=216872&ST=SE)Isso aí, espero ter ajudado, abraço e sucesso ae!

1) Bom, não tinha testado online porém acabei de fazer um teste e aparentemente esta tudo ok no Opera.2) Vou dar uma pesquisada pra ver o que eu acho sobre o assunto.3) Obrigado pela indicação do livro. Sempre é bom ter um material de facil acesso.4) Obrigado pelas respostas ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.