Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nettotma14

Abrir sites ao iniciar Firefox

Recommended Posts

Galera tipo estou navegando em tres sites, logo fecho o meu firefox. como faço pra quando eu abri-lo denovo ele reconectar essas tres paginas...Por exemplo como o Opera... ele grava as paginas que voce estava e quando inicia ele abre elas denovo..no firefox eu fui la no menu Ferramentas > Opções e coloquei: Usar abas atuais, mais dai sempre abre as que eu coloquei por ultimo ;/ou seja, eu sempre terei que ir la e selecionar: Usar abas atuais.Alguem sabe como fazer?valeuAh, aproveitando, volta em meia meu Firefox da uma travadinhas de uns 3 ou 4 segundos.. to com uma RAM de 1GB P4 HT 3.0, alguem sabe como fazer pra ele para de dar essas travadinhas.. um macete ou algo parecido.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ouvi falar de uma extensão pro firefox que faz isso, TAB mix plus

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=162336

 

ve se é isso q você quer! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, era disso que estava precisando.Mais achava que o firefox devia ter essa opção nele mesmo, sem precisar de extenções ne.heheMais to vendo que esse browser é o melhor, até ontem usava somente o Opera ( que por sinal tbm é otimo ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tabmix ele deixa o seu FF muito mais configuraveleu não consego viver mais sem elevire e mexe eu fecho aba sem querer e é spo clicar com o botão do meio na barra de abas que ele recupera....o opera eu usei antes do FF fica popular é bonzinho sim mas agotra é só FF que eu uso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trakinas, tem algum atalho de teclado q faça voltar a ultima aba fechada?

sim é só apertar o botão do meio na barra de abas que ele retorna a aba fechadao padrão dele é "armazenar" as cinco ultimas abas..... mas nas opções tem como aumentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que mais me chamou a atenção no Opera 9, foi o sistema de E-mail e Newseeds... muito interessante.. o FF nao trabalha tão bem com isso ne.. acho que só baixando extensões, tenho que ver isso ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah o opera é bom sim cara tenm algumas coisas que os caras sacam bem tipo gerenciador de Bit torrent que o opera colocou agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trakinas, tem algum atalho de teclado q faça voltar a ultima aba fechada?

sim é só apertar o botão do meio na barra de abas que ele retorna a aba fechadao padrão dele é "armazenar" as cinco ultimas abas..... mas nas opções tem como aumentar
trakinas disse tecla de atalho, tipo no opera.. Ctrl + Z volta a aba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah sim isso ainda não vi pq eu só uso o botão do meiovou ver se acho alguma coisa aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.