Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WolfSpirit

Imprimir automaticamente

Recommended Posts

Ae galera,Como eu faço para que um dos frames da minha página seja impresso automaticamente?Ja tentei com o this.print dentro do proprio frame a ser impresso, mas ele imprime todos os frames...Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte primeiro tenho q dizer q frame é uma bosta segundo tenho e te dizer q frame é uma bosta!!

é o seguinte com frame só da pra fazer assim e ñ fica muito bom pq ele vai reservar o espaço do outro frame porem o outro frame ñ aparece!

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd"><html><head><title>frameset | thevoiddesign</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style media="print">frame#idmenu{	visibility: hidden;}</style></head><frameset cols="*,100%" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">     <frame src="menu.html" name="leftFrame" scrolling="NO" noresize id="idmenu">  <frame src="content.html" name="mainFrame"></frameset><noframes><body></body></noframes></html>

porem c você usar iframes como frame ai da pra fazer oq você quer!

c for usar iframe me diz q eu te passo como fazer!

qualquer duvida to ai no messenger : portal_de_hermes@hotmailo.com

the void

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Deixe-me ver se entendi:você esta desejando que, quandoentrar na sua pagina, ele imprima automaticamente, é isso??Humm, sei nao...Melhor deixar que o usuario resolva isso, ele ainda poderá configurar a impressao!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Window.print imprime a tela toda... com tds os frames...Fiz o seguinte... criei uma funcaum parecida com a do void... dentro da pagina que abre os frames, ai ela imprime somente o frame...vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai rapaz!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.