Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designmix

anexo .doc

Recommended Posts

não achei nada no imasters falando .. sobre isso .. como posso mandar um arquivo.doc para um email usando o cdonts o que fiz ate agora so vai o email mais o anexo nada

<%set oDundas = server.CreateObject("Dundas.Upload.2") oDundas.MaxFileSize = 1048576 oDundas.UseUniqueNames = True  oDundas.Save "e:\home\login\web\novo3\cv" dim temp 'verifica erro 		if IsEmpty(oDundas.Form("file_a")) = false then temp = " " 			if err.number <> 0 then 				strMessage = oDundas.Form("file_a") & temp & "Falha, ocorreu o erro: " & err.description 			else 				strMessage = "Upload realizado com sucesso pelo" & temp & oDundas.Form("file_a") & "." 		end if 	set oDundas = nothing nome = Request.Form("nome")cargo = Request.Form("cargo")salario = Request.Form("salario")file_a  = Request.Form("file_a")Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = "teste@teste.com.br"EnviarMail.From = "teste@teste.com.br"EnviarMail.Subject = "Curriculo"If file_a  <> "" ThenEnviarMail.Attachfile  "e:\home\login\web\novo3\cv " & file_a & ""  End IfMsgBody = "foi"EnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.SendSet EnviarMail = Nothing	Response.Redirect "RecSend.asp?" & strMessage%>

Alguem pode me ajudar

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo ... tenho que criar um diretorio aonde o arquivo.doc vai ficar e deletar o diretorio depois que enviar o email com anexo

o que fiz ate agora.. não esta criando o diretorio

Response.Buffer = true on error resume next dim oDundas dim strMessage set oDundas = server.CreateObject("Dundas.Upload.2") 		cargo = oDundas.Form.Item("cargo")	salario = oDundas.Form.Item("salario")diretorio = oDundas.Form.Item("nome")oDundas.MaxFileSize = 1048576 oDundas.UseUniqueNames = True oDundas.DirectoryCreate "e:\home\site\web\novo3\cv\"& diretoriooDundas.Save "e:\home\site\web\novo3\cv\"& diretorio & "\" 'verifica erro 		if oDundas.Form.Item("file_a") <> 0 then 				strMessage = oDundas.Form("file_a") & "Falha, ocorreu o erro: " 			else 				strMessage = "Upload realizado com sucesso pelo" & oDundas.Form("file_a") & "." 		end if 		response.Write file_a response.End()'enviar emailSet EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = "teste@site.com.br"EnviarMail.From = "teste@sitecom.br"EnviarMail.Subject = "Curriculo"EnviarMail.Attachfile  "e:\home\site\web\novo3\cv\" & diretorio & "\" & form.item ("file_a")MsgBody = "foi"EnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.SendSet EnviarMail = Nothingset oDundas = nothing 	Response.Redirect "RecSend.asp?" & strMessage

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.