Rany 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2006 Fala povo, tudo bem?Estou fazendo um projeto de uma tese em flash e os textos de tese são muitos extensos... Textos que no word equivale a 30 paginas alguns ate com 60 paginas... Bom a duvida é. No Word podemos colocar notas de rodape no texto, certo. No flash podemos colocar botoes onde representam as respectivas notas para poder abri-las, certo. So que as barras de rolagem que faço no flash não aguenta esta grande quantidade de texto, quando o arquivo e execultado ele embola todo. Podia ser feito em texto dinamico com a barra que tem no componente do flash, mas não daria para colocar botoes no texto, não é? Queria uma solução para este meu problema.Já consultei uma porrada de flesheiro e nada ninguem consegue.Se alguem quiser falar comigo meu skipe é ranilson10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Tem uma solução mais robusta para textos grande que se chama Flash Paper. Mas no flash mesmo eu não entendi muito bem... Tipo, se você coloca lá em static text um texto gigantão e barra do flash dá problema? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites