Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

no erro '80004005' !!!!

Recommended Posts

Bom dia,

estou com um probleminha, alguem sabe me dizer que erro é esse ?

Microsoft JET Database Engine error '80004005'

System resource exceeded.

/revistas/site/carrinho.asp, line 22

'PROCURA O MAIOR CODIGO DO PEDIDO PARA GERAR UM NOVO NUMERO DO PEDIDO

SQL="Select max(ID_Ped) AS Numero_Pedido From Pedidos"linha 22 ---> set recset = conexao.execute(Sql)
ai esta minha linha 22, nao sei o que esta acontecendo... estava funcionando normal, ai derepente comecou isso... alguem pode me ajudar ??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://kb.webecs.com/Article.aspx?id=10100&cNode=8L7W6W Utilize o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif e o ASPFAQ para conseguir sanar sua dúvida mais rápido.Estamos aqui no fórum para trocar conhecimentos, mas às vezes, fica mais fácil por outros métodos. Para te ajudar, por exemplo, utilizei o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif, ferramenta q você poderia ter utilizado. ^_^ Abraço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Você deve estar com muitas conexões abertas! Você deve fechá-las sempre que usá-las...:)

Ou sua consulta está retornando muitos valores. O Access pode não estar conseguindo processá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela ajuda joacatito, AdrianoAlves, em todas minhas paginas tenho um include no topo de abreconexao.asp, e no final de fechaconexao.asp, nao vejo onde minha conexao esteja aberta....O estranho que estva funcionando normalmente a poucos minutos atras..

Compartilhar este post

Link para o post

entao AdrianoAlves, estou usando access sim, mas a loja ainda nao esta online, esta em teste, entao so eu estou nela nesse momento, eu fiz um teste aqui, eu tentei fazer um cadastro no site, e ele da o mesmo erro, parece erro de servidor.Tem alguma chance de ser um erro do servidor ou só pode ser na minha programação ?, nada que tem a haver com o banco funciona, da o mesmo erro, e estava funcionando corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Executa direto no Access para ver o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estao todas fechadas, inclusive eu fui tentar entrar na area adm e nao entra tbm, pani geral. heheheh..Æ joacatito, fiz uma consulta direto no access e funfo normalmente....

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor nao é aqui nao, hospedamos na plugin.parece que esta valtando, funciona algumas partes e outras nao, e depois funciona outras q ano funcionavam, parece ser la no servidor de hospedagem mesmo...ate agora pouco nao estava funcionado nada e agora ja ta funcionando algumas pagina, e eu nao fiz nenhuma alteração em nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Æ adriano, funfou , esta tudo normalizado, parece que foi alguma instabilidade no servidor mesmo. heheobrigado pela ajuda Æ....abraços...

você criou outro banco, ou criou uma tabela em um banco já existente?

Compartilhar este post

Link para o post

nao fiz nada nao joacatito, so esperei e voltou tudo normal... valeu ai...abraços

Não é isso não... Para o teste (q você disse estar fazendo), como você criou seu BD? Ele já estava criado e você adicionou as tabelas ou você criou outro banco?... Mesmo no site da Microsoft, diz q é erro do Access ou do JET.Se foi realmente em outro banco, criado só para esse seu teste, aí fica complicado. Todas as dicas referentes à isso dizem ser erro de acesso simultâneo ou consulta com muitos dados q o Access não consegue processar. Se no seu caso não for nada disso, então é bom saber o q foi para podermos ter uma base de outras soluções.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.