ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Olhe so oque acontece quandou eu fatiu no Fire ----------------------------------- porque?????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Voce nao pode deixar espaços entre as fatias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Voce nao pode deixar espaços entre as fatias... Falou tudo :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Voce nao pode deixar espaços entre as fatias... Não adiantou nada, ficou foi pior selecionamdo todas as partes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Ae Fabio, Quando fatiar um site você tem que ser preciso nas marcações analizando todas as partes e resperctivos tamanhos. No dreamweaver você tem que colocar a tabelas com bordas zeradas e fazendo cada parte da mesma com as possiveis dimensões do layout lado por lado, só assim você terá uma projeto bem alinhado no seu browser. Espero ter te ajudado porém se ficou alguma dúvidas post novamente a possivel dificuldade B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Da uma olhada... Exportando projetos com o Fireworks e Editando com o Dreamweaver Fireworks / Dreamweaver: Fatiando, exportando e montando um HTM (Parte 01) Dreamweaver / Fireworks: Fatiando, exportando e montando um HTM (Parte 02) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Bom, não olhei os links acima!Pelo visto, você tem que configura na hora da exportação.Quando você vai exporta de um clique em "options"Lá tem 3 guias "general, geral" table, tabela" e "document..."da uma olhada na guia table q tem como você colocar as bordas da tabela com 1-pixel transparente!Qualquer coisa estou ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Quando eu usava do FW MX eu fatiava de qualquer jeito, e sei que pode fatiar de qualquer jeito. A area que você deixa sem fatiar o FW entende q ali é uma fatia. eu usei o FW MX 2004 no meu curso e lá não aconteceu isso aê. isso ta acontecendo pq eu coloquei o crack no meu MX 2004?Me ajudem!!! :lol: :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Se não me engano, na exportação você tem que selecionar a opção "incluir áres sem fatia" ou algo parecido ... não me lembro agora.[]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Se não me engano, na exportação você tem que selecionar a opção "incluir áres sem fatia" ou algo parecido ... não me lembro agora.[]s ;) Eh soh fazer isso q funciona certinho.......Já as tabelas tem q ter borda em 0 e sem espaços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 olha só galera, eu sei q tem q salvar incluindo fatias, que as moludas no DW tem q ter bordas 0, mais o problema é quando eu fatio no FW e visualizo ali mesmo....aparece essas bordas ai, e quando eu salvo e coloco no DW elas estão lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 olha só galera, eu sei q tem q salvar incluindo fatias, que as moludas no DW tem q ter bordas 0, mais o problema é quando eu fatio no FW e visualizo ali mesmo....aparece essas bordas ai, e quando eu salvo e coloco no DW elas estão lá. uai cara bota o arquivo aki para a gente olhar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 você provavelmente deixou marcada, exportar somente fatias selecionadas...desmarque ela q fica rulaso isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites