Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graciane

Trocar enter por <br> em textarea

Recommended Posts

Olá,Estou fazendo um sistema de inclusão e alteração de dados (o cliente mesmo fará as alterações) em ASP, na página de inclusão de dados, coloquei um javascript (abaixo) e funcionou, mas na página de alteração QUE É A PRINCIPAL, não funciona, quando dá enter (o texto já está digitado, pois é a página de alteração), o <br> fica, SÓ QUE NA ÚLTIMA LINHA, independente de onde tenha dado o enter, no meio do texto, por exemplo, ele sempre vai p/ a ultima linha, alguém pode me ajudar? Ou alguém tem algum código asp, para que quando eu dê um enter em um texto já editado, ele pule a linha?<TR class=titulo_campos> <TD>Fundadores<br> <script LANGUAGE="JavaScript"> function trocaEnter(campo) {k = window.event.keyCode; if (k == 13) { campo.value = campo.value+'<br>';} } </script> <textarea style="width=250" name="fundadores" value="" class="campos_formulario" rows="5" cols="20" onKeyPress="trocaEnter(this)") ) > <%=(objRS.Fields.Item("fundadores").Value) %> </textarea> </TD> </TR> </TABLE><input type="submit" name="salvar" value="Enviar" class=botao_enviar></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altere essa parte

<textarea style="width=250" name="fundadores" value="" class="campos_formulario" rows="5" cols="20"><%=Replace(objRS.Fields.Item("fundadores").Value,CHR(13),"<br>") %></textarea>

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu já tirei aquele java...o código agora está assim: <textarea style="width=250" name="fundadores" value="" class="campos_formulario" rows="5" cols="20"><%=Replace(objRS.Fields.Item("fundadores").Value,CHR(13),"<br>") %></textarea>E ainda estão dando muitos brs, cada vez que eu entro p/ alterar, aparece um <br> novoSe puder me ajudar...AbraçosGraciane

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, as vezes na hora de gravar tem o comando para gravar no BR no final do texto, aí a cada edição ele grava um BR no final ficando vários BRs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.