Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Atualização de Banco no 2003 Server

Recommended Posts

Tenho scripts para atualizar informações no banco e estou tendo problemas quando vou atualizar as informações...... ObjConCarros("acessos")=Cint(ObjConCarros("acessos")+1) ObjconCarros("data")=Now() ObjconCarros.Update::::::::::::::::::::::Erro::::::::::::::::::::::::::::::::::Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável. /classificados/loginsucesso.asp, line 16 Qualquer script de atualização de informações no banco fica com este erro, acho que foi alguma coisa que ainda não fiz de configuração do servidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado em Oct 25 2003, 08:41 AM-------------------------------------------------------------------------------- verifique as permissões na pasta... e no banco

é isso mesmo cara como o gastão ja disse..aparece um erro mais ou menos assim : o arquivo é apenas leitura sei la blablaeu ja tive esse problema com o windows 2000 pro eo 2003 enterpriseesse problema ocorreu por que nos dois win quando eu instalei não coloquei senha deixei em branco .....sabe o o que você faz restringe o aceso anonimo no iis e crie um usuario novo ou coloque senha no administrador caso não tenha acho que isso resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.