Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero1

avg

Recommended Posts

opa, beleza pessoal?pow, meu avg aqui no trabalho anda muito pessadocomeça a ocupar muita memoria e tenho que ficar reiniciando ele muitas vezesumas vezes deu um erro num arquivo .err delealguma dica?vlw aew, flw kras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguma dica?

trocar de antivirus.... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fr para colocar uma outra alternativa gratuita tente o Avast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não tá com muito processo no PC rolando ao mesmo tempo não???

 

Faz assim:

 

Iniciar, Executar, MSCONFIG.

 

Depois clique na ultima aba, algo como INICIALIZAR. Desmarque qualquer coisa não relacionada ao AVG.

 

Para ver c tem ou não relação com o AVG, tem uma coluna chamada COMANDO. Arraste ela para ver a origem do processo.

 

 

Só uma descrição: Essa aba INICIALIZAR, geralmente são os icones que ficam ao lado do relógio, muitas vezes pesando no sistema sem você estar utilizando o programa. Ex: MSN, Winamp etc...

 

Abs...! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kras, sabem o gerenciador de tarefas? na barra de processos, o avg chega a beirar os 200.000K!!!é muito comparado aos outros...alguma ajuda?vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu num sei pq isso acontece. é o scan residente q faz isso. eu usava o kasper 6, q pegava 450 mb de RAM. a solução foi trocar de antivirus. no seu caso, você pode tentar desativar alguns serviços do AVG, embora eu acho q n resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser um virus q se instalou e detonou o seu antivirus...a dica q posso dar é ter cuidado na abertura de seus emails e ORKUT daki pra frente..qquer coisa so NO FORMAT mesmoabrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as veses a versão do anti virus é antiga.... ai vai só pegando atualizações com isso vai ocupando kugar no registro..... ocupando espaço em memoria.... coisas não são mais utilizados ainda está rodando....tente ver a versão do seu AVG de repente seja isso mesmo se for muito antiga desinstale passe o MV REGCLEAN para limparar as chaves invalidas e instala a versão mais recente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as veses a versão do anti virus é antiga.... ai vai só pegando atualizações com isso vai ocupando kugar no registro..... ocupando espaço em memoria.... coisas não são mais utilizados ainda está rodando....tente ver a versão do seu AVG de repente seja isso mesmo se for muito antiga desinstale passe o MV REGCLEAN para limparar as chaves invalidas e instala a versão mais recente

ahh detalhe, quem usa o AVG tem q dar um UPDATE manualmente...isso qdo se usa a versão free!!bem é o preço por ser gratis... srrsate gratis tem preço ta vendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.