Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Afonso Cordeiro

Erro no Servidor quando usa AJAX

Recommended Posts

Pessoal beleza?To com uma encrenca aki.... eu consegui o código fonte da uma aplicação em ajax com XAJAX, aplicação faz uma sugestão de pesquisa, estilo google suggest.Instalei o servidor de apache, php e mysql no meu pc e testei a aplicação e funcionou perfeitamente.Copie a mesma estrutura da aplicação para um server de hospedagem, criei o banco de dados e usuário com as permissões.Porém quando vou rodar apresenta o seguinte erro: IE = "Error: The XML response that returned fromthe server cannot be processed. " Firefox = "Error: The XML responsethat returned from the server is invalid. ".Pensando que a aplicação estaria com algum vício pedi um amigo pra fazer o mesmo em um outro servidor e a aplicação funcionou corretamente. Entrei em contato com o suporte da minha hospedagem com ambas configurações dos servidores no qual a aplicação funcionou. Eles simplesmente disseram que tenho que adaptar meu código porque eles não podem alterar a configuração do servidor por questão de segurança.Alguém sabe como resolver esse problema?????VLw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.