Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

start

Minha primeira batalha...

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no fórum, gostaria de participar de uma batalha B) Vocês podem dizer o tema e as regras, queria participar para ver como é! :o Espero desafiantes, e já vou avisando, é minha primeira vez! :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui no fórum, gostaria de participar de uma batalha B) Vocês podem dizer o tema e as regras, queria participar para ver como é! :o Espero desafiantes, e já vou avisando, é minha primeira vez! :o

eu topo, tb é minha primeira vez ....agora qto ao tema, você manda.... :o

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, mais tpw. como fica a resolução e tempo pra postar?eu sugiro Tamanho: 600X450TEmpo: no maximo uma semana.manter elementos da img anterior.free style

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tudo bem... mas 1 semana, acho que 3 dias está bom! :) Bem, podemos iniciar! :lol:

Pôh!!!!Valew....falei q tava afim, nem resposta tu deu...!!!!!PQP!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAhhhhhh....bão....desculpa então :lol: eu fico por ultimo, pra v como vai ser o nivel...rsrs :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficou muito boa, fiz rápido, não queria deixar passar muito tempo B)

Mas aí vai ;)

Imagem Postada

/edit: é so editar a imagem anterior ou eu tenho que fazer outra totalmente diferente? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas imgs....!!!!!!! :ph34r: mas infelizmente não vou poder participar dessa batalha, surgiu cliente novo no pedaço, e por uns dias vou ficá atolado de coisas pra fazê...Gostaria de me desculpar com vcs e desejar boa sorte e boas imgs pra todos e até uma outra vez.... :blink: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.