Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maario

Vector >> InDesign

Recommended Posts

Oi pessoal,Qual a melhor forma de passar imagens desenhadas no Corel para o InDesign?Já experimentei o formato .eps mas o desenho aparece muito pixelizado no InDesign.Valeu.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do Corel eu exportei o meu desenho pra formato .AI Illustrator 8no InDesign eu tentei pelo comando abrir.... não deuentão criei um doc em branco e usei o comando PLACE... aí deu quase certo... porém a imagem nao apareceu, mas apenas uma espécie de caixa de texto do tamanho exato do meu desenho... mas vazia

Compartilhar este post

Link para o post

se nada funcionar... coloca seu monitor na maxima resolução, depois coloca a imagem no corel pra ocupar FULL SCREEN depois da um PRINT SCREEN.. hehehesempre faço isso e passo depois pro PS...bem como estará na area de transferencia entaum pode ser usado em qquer programa!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

...Qual a melhor forma de passar imagens desenhadas no Corel para o InDesign?Já experimentei o formato .eps mas o desenho aparece muito pixelizado no InDesign...

se o seu desenho é vetor recomendo exportar em .eps.e sobre a img que aparece no indd, verifique qual o padrão de visualização está habilitado, acredito que seja isso: VIEW - DISPLAY PERFORMANCE - HIGH QUALITY DISPLAY (ALT+CTRL+H).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.