Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasted

Preview igual a esse do forum

Recommended Posts

olá pessoal, gostaria de ter uma idéia decomo é feito esse Preview, quando se está postando um tópicoIsso tudo vai para o Db depois que enviamos o post correto?Temos aqui:Tíitulo do tópico - inputdescrição do tópico - inputO editor - os smileso corpo esse textarea os botões: Postar novo tópicp e o Visualisar Post.Minha pergunta é: como seria feito isso em ASP...esses dados seriam aramazenados em sessions?pq antes de "postar" eles nao são gravados no banco cirreto?Se alguém puder dar uma ideia, ficaria muito gratoBom dia à todos e tomara que o Brasil vença

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,nunca usei cookies e nem session para essetipo de coisa, aliás nunca fiz.- um list menu quem vem com categorias do banco, tipo: cliente, empresa, promocao.o nome desse list meni é grupos- textarea onde após selecionado o grupo digito a mensagem que quero enviar por emailo nome é html.... ele funciona beleza... Mas queria dar uma incrementada, fazendo esse preview igual ao do Imasters. Além dessas duvidas de como gerar as sessions ou os cookies, tenho outra... vou ter dois botoes no form,Visualizar e Enviar..como ficariam esse botoes? pq la no form o action é leva para pagina de envio, entao como fazer para 'se botao visualizar uma... ação 'se Enviar ..mandar direto se dar o preview.Agradeço a atenção de todos e peço desculpas. Masta estava até agora no forum tentando achar uma soução, li uns 300 topicos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.