golbranco 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 eae.. galera beleza...to com um problema.. aki.... no meu datagridprimeiramente estou fazendo em DreamWaver MXentaum vamos lá...tipo eu tenho um datagrid e esta funcionando perfeitamente... só q a páginação está muito perto do ultimo registro eu keria dar um espaço de uns 30px na páginação para ela fikar mais separada do registro... só q ai.. tbm tem um problema.. eu keria colokar uma cor de fundo no <PageStyle> só q ai a cor q fika perto do registro... entaum eu keria saber se é possivel separar um poko a páginação tipo colokar uns dois <br><br> entre o ultimo registro e a páginação?t+william trajano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Haberbeck 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 Olá GolBranco,Acho que isso que você quer fazer não existe, porque a paginação do DataGrid é nativa do objeto.Só se alguém criar um componente para mudar isso ou fizer na mão(oq acho inviável).Mas se você conseguir posta para nós![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kioshy 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 Cara será q com css você não poderia conseguir isso, pq ele tem uma propriedade chamada "pagerstyle-cssclass" tenta ai, talvez te funcioneflw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites