Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Ae galera,eu to com uma dúvidazinha!Eu tenho uma frase digitada no FW e quero "entortar" ela tipo deixar como se fosse um arco!Como tem em muitos logos redondos que a frase fica por cima acompanhando o circuloalguém pode me dizer como eu mexo no texto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 você cria o texto referente e a forma que você quer o texto tome, do mesmo tamanho do texto e usa a opção anexar traçado no menu texto B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 slack,você pode me explicar mais passo a passo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 slack,nem precissa explica mais naum!!!Jah conseguiValeu mesmo cara B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Poxa Cara!Preste atenção Esta Opção é Facil de se fazer sem nenhum Grilo,leia com atençao o que falei na postagem anterior e você conseguirá OBS: LEIA COM ATENÇAO! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Poxa Cara!Preste atenção Esta Opção é Facil de se fazer sem nenhum Grilo,leia com atençao o que falei na postagem anterior e você conseguirá OBS: LEIA COM ATENÇAO! :DNa boa cara você não acha que ta meio "cheio de graça" não, fica mais de boa ai e respeita os outros ok? :P ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------pegando o bond talvez se alguem prescisar...Trabalhando com textos no fireworksCriando "logomarcas"T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Poxa Cara!Preste atenção Esta Opção é Facil de se fazer sem nenhum Grilo,leia com atençao o que falei na postagem anterior e você conseguirá OBS: LEIA COM ATENÇAO! :P Não precisava ser mal educado...se eu nao soubesse eu nao ia entender....tipo "criar a forma que você quer q o texto tome".. tipo.. criar onde??Pega leve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Poxa Cara!Preste atenção Esta Opção é Facil de se fazer sem nenhum Grilo,leia com atençao o que falei na postagem anterior e você conseguirá OBS: LEIA COM ATENÇAO! :DNão precisava ser mal educado...se eu nao soubesse eu nao ia entender....tipo "criar a forma que você quer q o texto tome".. tipo.. criar onde??Pega leve Esses cara é f***, não explica direto e depois faz isso, se o cara não é dificil de entender, eu mesmo se eu explicar mal eu teria de explicar novamente se fazer assim... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Não Fui nem Um Pouco Mal educado, Tanto que o Cara quer estava com Dúvida me Agradeceu, tentei enfatizar as coisas para ele Apreender, tanto que foi ele prestar atenção que ele conseguiu! preste Atenção; Mal educados são vcs que ficam aí criticando o que eu não sei :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Não Fui nem Um Pouco Mal educado, Tanto que o Cara quer estava com Dúvida me Agradeceu, tentei enfatizar as coisas para ele Apreender, tanto que foi ele prestar atenção que ele conseguiu! preste Atenção; Mal educados são vcs que ficam aí criticando o que eu não sei :D Pra que escrever assim?Tu tem problema de vista? Ninguem ta criticando o que não sabe! pois se você naum sabia você naum tava respondendo ele néh cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Criando um CAminho para o Textono fireworks será de grande ajuda pra você :lol: Muito bem lembrado... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 O Cara Já Aprendeu a Muito Tempo já está Fazendo seu projeto, Mandou Email Para mim Agradecendo por Ter Ajudado. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites