Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dsssuper

Redes

Recommended Posts

Pessoal Boa Tarde Vcs sabem mim disser como eu faço para instalar o sistema operacional em varias maquina em rede em que o unico que tem os drives de disquete e cd -rom é o servidor, as outra não tem nenum deste nem cd-rom nem disquete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Boa Tarde Vcs sabem mim disser como eu faço para instalar o sistema operacional em varias maquina em rede em que o unico que tem os drives de disquete e cd -rom é o servidor, as outra não tem nenum deste nem cd-rom nem disquete.

Amigo, aqui o que fazemos é mapear em DOS a pasta do servidor WIN2000, usamos uma placa de rede 3com e configuramos esse disquete, ele tem um boot e vai logo para o servidor solicitando usuário e pasta compartilhada, fica assim c:\ x:servidor/manutencaoManutencao - tem todos os programas para serrem instalados (win9x, e outros)Usamos um disquete que tem o (net user), tente ver os comandos e veja quais placas de rede você usa.Muitos fabricantes de placas de rede tem esse sofwares.

Compartilhar este post

Link para o post

cara sem driver de disquete, vai ser dificil, ja ouvi falar em um software que esta em teste da microsoft que possibilita instalação de OS via endereço MAC, mais ele ainda esta em teste

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.