Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Votação - 25º Desafio de Fotografia

Recommended Posts

Parabéns aí warblack !!!Vamos aí povo lançar logo o novo tema, como ficou agora, o vencedor é que diz ?Aí Guilherme, quando quiser é só falar que dou uma força, estamos aí pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee parabéns a todos!Mas, fala sério, né.. não tinha nem como o warblack não ganhar :DShow! :)Agora manda logo o próximo viu! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Primero lugar mais q merecido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

caramba!! aqla foto foi até covardia do warblack. ashahsha

Parabéns a todos q participaram. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o tema para um novo desafio?...[]'sRafael

O novo tema será definido por mim e pelo vencedor do 25º desafio, assim que definido, irei abrir um novo tópico com o novo desafio...Aguardem!

Compartilhar este post

Link para o post

não era still life?eu lembro de ter lido isso... e eu lembro de ter postado a minha primeira vez aqui... mas sumiu :blink: sera q eu to ficando loco? :wacko: hehehe abs

Não está louco não!Tivemos uns problemas no banco de dados e todas as mensagens entre os dias 11 e 14 de julho foram perdidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera ja passei o tema e é Still Life agora se o modera ta demorando pra postar q escolha o tema q quizer, não estou nem ai!!! ja está uma enrolação este desafio!!!!estou ai pro próximo desafio isso se acontecer rssss!!! :) e esse ta meio enrolado demais no IMASTERS. :)

Ja que o Strich está sem tempo que crie uma enquete e deixa rolar!!! :)

Qualquer coisa me avisem daqui a 1 semana eu apareço por aqui se estiver rolando o desafio participo se não por aqui encerro minha participação no imasters!!! e vou curtir torneios em outro lugar!!! "como diz o ditado né incomodado q se mude ou se retire sei lá acho q é isso" então serve pra mim né!!! :)

grande abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera ja passei o tema e é [n]Still Life[/n] agora se o modera ta demorando pra postar q escolha o tema q quizer, não estou nem ai!!! estou ai pro próximo desafio!!! :) e esse ta meio enrolado demais no IMASTERS. :)Ja que o [n]Strich[/n] está sem tempo que crie uma enquete e deixa rolar!!! :)Qualquer coisa me avisem daqui a 1 semana eu apareço por aqui se estiver rolando o desafio participo se não por aqui encerro minha participação no imasters!!!grande abraço a todos!!!

Calma, warblack! :)Alguns problemas aconteceram este fim de semana, leia aqui:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=185648A equipe iMasters pede desculpas pelo acontecido![ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.