frankikos 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Dai galera.....estou tendo problemas com a instalação do studio 2004, baixei os softwares direto da macromedia, porem ao iniciar o setup, acba aparecendo uma mensagem de que a interface não está registrada, inclusive o meu amado FLASH!Alguem pode me ajudar???icq:136439049 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Seguinte,P/ usar qualquer programa, você deve pagar por isso, você pagou p/ baixar o studio??Se sim, entao há algo errado ai, veja nos seus emails alguma coisa sobre serial number e tal...Na instalação, a primeira coisa é o termo de uso, que deve ser aceito, depois vem onde deseja instalar e por fim, o serial number!!Se você fez tudo isso, entao, nao sei pq de dar erro, mas se você nao fez isso ai, tente reinstalar vendo direito isso de instalação![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Paz irmão....eu ainda não comprei, baixei o trial para ver as novas funçoes etc, mas o bixo não funcionou!!!Help Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 pow soh uma coisa studio mx 2004 não funciona no win 98 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Ai df.......na minha máquina eu tenho XP....que por sinal tá uma kaka!!!!!Formatar é a solução!!??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites