Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Trabalhar com checbox!! ??

Recommended Posts

Olá, tenho uma pagina teste1.asp e te um formulario com 5 checkbox, com os valores 1,2,3,4,5 repectivamente!! o formulario´abre a pagina teste2.asp onde contem a ligação com a bd, queria saber como faço para gravar na base de dados("bd_teste"), na tabela "tb_teste" no campo "teste", os valores??Tipo, se o 1º checbox estiver seleciondo, grava o valor 1, se o 1º e o 2º tiverem selecionado, grava o 1 e 2?? entenderam?? como faço??? agradecia a resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho uma pagina teste1.asp e te um formulario com 5 checkbox, com os valores 1,2,3,4,5 repectivamente!! o formulario´abre a pagina teste2.asp onde contem a ligação com a bd, queria saber como faço para gravar na base de dados("bd_teste"), na tabela "tb_teste" no campo "teste", os valores??Tipo, se o 1º checbox estiver seleciondo, grava o valor 1, se o 1º e o 2º tiverem selecionado, grava o 1 e 2?? entenderam?? como faço??? agradecia a resposta!!!

Filipe, boa tarde. A minha dúvida é parecida com a sua sendo que em vez de gravar em um bd, eu preciso passar para outra pag. só os checkbox marcado.na 1pag.asp eu tenho varios checkbox q são criados dinamicamente, aonde eu tenho os seseguintes campos: nome , nome empresa , email. Eu só vou pra 2pag.asp quando for selecionado o checkbox.Como eu posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, os checkbox devem ser assim:<input type="checkbox" name="nome" value="1"><input type="checkbox" name="empresa" value="1"><input type="checkbox" name="email" value="3">Na 2pag.asp você poe:Request.Form("nome")Request.Form("empresa")Request.Form("email")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.