Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dottori

Palm modelado no ps

Recommended Posts

É isso aí mano, :P

ficou realmente muito Padrão, dá hora mesmo... ;) Bem que você podia postar um tuto mostrando como fazer, garanto que muita gente ia gostar...

Mais uma vez, parabéns mesmo... :rolleyes:

Galera Visitem:www.danielsuperpage.pro.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh....dah pra enganar, mas eu acho que você deiva ter umas aulas com o theft, pq dele tah muito mais massa!!!Zoeira cara....tah animal!!!!no commentsAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha...po Volpisp, agora eu tb num consigo ver!!!!q estah havendo?!?!?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara fico muito bom mesmo....tu que fez na unha mesmo....kkk velho d+....parabéns no WORDS>... !!!uauhauha mais eu faria melho auhauha <_< da uma olhada no meudesenhei um palm depois de atropelado, depois que caiu do 10º andar de um prédio ( um plagio do seu uahuahauhauh ) não tem o que fazer e ainda fico zuan o trabalho dos outros ...é que gostei tanto dessa para mano que resolvi fazer uma homenagem a você (não sei se vai gosta uahuahuah) fico bem zuado !!!!! ;) Palm Tabajara'sparabens FOX !!!!!

uowwwww auhuiahuiahuaihauh comedia!! ....bom pessoal vlw msmo a tdos nunca imaginei tantos coment auhauiahiamais agora vejam o novo[ PALM 2.0 ]HAUIAHUIAHUAI fico show o seu thef!vlw a todos msmo viu ;) quero ve o pessoal se curtiu o novo! ;) abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

puts so eu que nao consigo ver o link. <_<

[ ANTIGO ]DESCULPEM hehehe eh q to mudando de host dai fico off! ;) mais coloquei em otra contavejam o entigo e comparem com o novo no post acima!! flw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala mano FOX tá ficando irado hein versão 2 tá show!

Tenta fazer uma parada, na divisão entre o display e o corpo do PALM botar uma linha mais escura dividindo... Só uma dica!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala mano FOX tá ficando irado hein versão 2 tá show!Tenta fazer uma parada, na divisão entre o display e o corpo do PALM botar uma linha mais escura dividindo... Só uma dica![ ]s ;)

:lol: vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post

ficou da hora FOX>.....de mais mais eu faria melhor ainda uahuhauha zuera cara....nem no meu pensamento eu faria isso....kkk..........vou fazer a versao 2.0 aki tb pra manda pra você........auahuahauh

um mais eu curti mais a versao 1 cara....essa de frente fico muito chapadona saca.....parece uma impressao no papel sulfite....!!! ;)

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

hum nao vai acha ruim nao fox....é que gostei mesmo do seu trampo....uhauha como nao tinha nada pra faze resolvi te homenagia....ta aki a versão 2.0 do theft lkkkkk

[.::. VERSAO 2.00000 .::.]

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha que figura esse mano! :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha que figura esse mano! :D :D :D :D :D :D

auhaihauihauihaiuhauiha eh msmo!!auhauihaui ta na tela assim descarregamento de pilha auhaiuhaiua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.