Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dottori

Palm modelado no ps

Recommended Posts

Putz da massa, ta muito massa.. :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** meu, ficou du cara**** muito da hora mesmo..ficou perfeito, parece até RV...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou mnto legal mano FOX... você apenas o modellou ou criou do zero?

Eu só achei que falyou um pouco de noção de profundidade nas laterais dele, efeitos de iluminação que falo saca?! Mas aí já é sendo perfeccionista pq tá 10!

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Muito bom cara!!!Mas confesso que a letra que tem descrição poderia ficar mais legivel, pois creio que há pessoas que um grau de deficiencia nas vistas entende??Seria legal dar um pouco de alegria a essas pessoas tbm!!!Dai é so melhorar a fonte!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe vlw ae!! ........ faze oq aki minha resolução e mto alta!! 1115 por nao sei qto hehe nunca lembro mais eh 846 sei labom ae mano daw tipow eu coloquei ate um poko de profundidade!! ... mais se eu colocasse mto forte nao ia ficar clean meiovetor e tal!! ...... fiz ele intero na pen tool hehe! ...... foi do zero sim :lol: esse forum e mto melhor que os outros ex(wm*) ja sabem qual neh!!os cara la sao mto orgulhosos para falarem que ta bom e uma pena neh!vlw ae espero que mais gente comente ae!! flw ae pra vcs! ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério.... mano!

Criticar é mole mas qdo se merece elogios dificilmente se recebe!

[ ]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério.... mano!Criticar é mole mas qdo se merece elogios dificilmente se recebe![ ]s :lol:

acho que la ja tem mais de 40 wiews e ninguem comentou odeio akela porr* de wm*abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom velho.Ficou perfeito. ;) r0x![]

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente broter!!! Muito bom mesmo!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito bom eu nao faria melhor nem copiando hueuheuhemas qual era o modelo antigo??? c e q você tiro a ideia d algum outro lugar???keria ver o q mudou...muito 10 pagabens

Compartilhar este post

Link para o post

cara fico muito bom mesmo....tu que fez na unha mesmo....kkk velho d+....parabéns no WORDS>... !!!

uauhauha mais eu faria melho auhauha ;) da uma olhada no meu

desenhei um palm depois de atropelado, depois que caiu do 10º andar de um prédio ( um plagio do seu uahuahauhauh ) não tem o que fazer e ainda fico zuan o trabalho dos outros ...

é que gostei tanto dessa para mano que resolvi fazer uma homenagem a você (não sei se vai gosta uahuahuah) fico bem zuado !!!!! :D

Palm Tabajara's

parabens FOX !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. ola amigo Fox! parabens kra..gostei da sua art

// e theft ahauhahauaahauh :D :lol:

tu é um barato...

sem noção...

Abraços amigos...

;) :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

hehe ficou muito bom cara... mas como o amigo daw disse , se você fizesse uma perspectiva de profundidade e uma sombrinha de leve ficaria melhor ainda heheheheabs

Compartilhar este post

Link para o post

CARA você É PRATICAMENTE UM POP STARS <<< ---- Palmas para o Brodi! Ficou da hora maluco, epau nos uc dos outros fóruns

Só achei que ela ficou muito chapadona, tipo uma folha, estilo uma foto, entende? mas mero detalhe cara, o bagulho ta firmeza total!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.