Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

vb ou VB.net !!!

Recommended Posts

bom dia,

Quero começar a desenvolver alguns projetos que já elaborei todo conteudo, tenho uma noção em vb, queria saber se é mais interesante em aprender o vb.net ou se posso desenvolver em vb mesmo ?

o vb já nao esta uçtrapassado ?

se alguem souber alguma fonte de estudo agradeço...

Obrigado.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem sombra de dúvidas é melhor você aprender VB.Net pq como você mesmo diz o vb já está ultrapassado e nada melhor do q aprender uma nova tecnologia, mais consistente e segura do q o vb..quanto a fonte de estudo você tem o próprio imasters e o msdn.com.br como as principais em portugues...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. O vb6 é muito restrito, também estou migrando para .net já pensando em desenvolver sistemas para windows vista. Não estou mudando apenas porque é novo. Recentemente passei 2 semanas desenvolvendo um sistema para microterminais, e na última semana descobri que o vb6 travava em pontos diferentes do programa. Eu não fiquei procurando saber o porque e nem tenho tempo também, então decidi migrar, e não me arrependi muito pelo contrário, descobri muita coisa boa no .net Aliás, se precisar de um programador para desenvolver seus sistemas não hesite: atendimento.net@gmail.comMartins[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.