Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gnr_ssa

para validar CPF

Recommended Posts

ae galera ja tenho um formulario todo pronto aqui, mas queria fazer validação no campo do CPFalguem sabe me dizer como faco pra rodar, sou totalmente leigo em javascript tou tentando fazer as coisas aqui na toraalguem sabe um script simples ae e pod dizer como faco pra colocar ele para rodar ?agradeco des de ja vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tipo adriano, e como eu digo sou leigo ainda em javascriptqueria saber onde colocar essas funçoes no forme no input do CPF o que deve colocar tb pra funcionar ou chamar a funçãopoe da uam ajudinha ?tipo adriano você teria como colar aqui um arquivo com a função de validação e o input do cpf configirado ja, pra me ter uma ideia de como e feito pra rodar ?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo adriano queria um codigo que valida pra ver se o CPF e valido ou nao, ae tipo quando eu clicar no botao enviar, se o cpf for invalido aparecer a mensagem que cpf e invalido.tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo adriano queria um codigo que valida pra ver se o CPF e valido ou nao, ae tipo quando eu clicar no botao enviar, se o cpf for invalido aparecer a mensagem que cpf e invalido. tem como ?

O que tem acima é justamente isso! Você testou ?
tipo tenho formulario assim, ele puxa um arquivo feito em PHP pra poder inserir os dados no banco de dados.eu coloquei seu codigo quando eu clico em cadastrar e o cadastro e feito com sucesso, e nao faz critica do CPF, eu coloquei varios numero no campo do CPF mesmo assim passou.e ae tem ideia do que fazer ?