Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Cocuroci

Carregamento do Site

Recommended Posts

Olá,Não sei se é frescura minha ou algum probleminha mas quando eu carrego o site que fiz ele começa a aparecer todo 'torto' como se não tivesse css mas depois ele se 'ajeita' ficando como deveria ser.Alguem tem idéia do por que ocorre isso?ps: qual a diferença de usar o import ou <link rel="stylesheet">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza absoluta, mas colocando o @import o browser carrega o css depois que o html foi "parseado", com o <link> ele carrega na ordem normal do documento, talvez seja isso que esteja causando seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você perceber nesse link tem um comentário do "ChessMan" (no caso, eu.. hehe)leia tbm é mais uma diferença entre os dois modos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o "@import" é usado dentro de arquivos css, para importar outros fragmentos de css, em contrapartida ele também pode ser usado na própria página caso o arquivo css não precise(ou não deva) ser interpretado por browsers antigos como o Netscape 4, já que ele não reconhece a regra "@import"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você perceber nesse link tem um comentário do "ChessMan" (no caso, eu.. hehe)leia tbm é mais uma diferença entre os dois modos

hahaha é verdade, nem tinha visto.No meu site esta como @import, vou mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.