Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandrocs

Minha primeira imagem

Recommended Posts

Pessoal, estou começando com PS, em modo auto didata, só visitando o forum e sites com dicas e tutos.

Comecei uma batalha com a Nininha e o Luan, o tema é Natureza, e fiz minha primeira imagem e gostaria que comentassem para eu poder me aprimorar ok.

Imagem Postada

É isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Alessandro..beleza?Cara eu gostei da img...principalmente da composiçao das cores... Legal..!!!Continua assim... pra quem ta começando ja eh um trabalho muito bom..Abraço..

Valeu NemEh, Conselhos, criticas e sugestões são muito importantes para gente assim como eu que está começando, e vocês que dão opinião e comentam o trablahos dos iniciantes são muito importante pra gente. Valeu mesmo, muito obrigado.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

fiko moh afude os efeito e pa, mas o noise na borda fiko xarope e as cor do ceu axo q tu exagero tbm :D eu so moh nb, entaum num considera oq eu digo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ow mano parabéns... pelo visto você leva jeito... vá fundo e com vontade!

Sua img ficou bacana!

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sua img velho, curti! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom sua imagem gostei pacas só como já disse o NickNoch, não gostei do Noise nas bordas do resto !! parabéns !!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ow mano parabéns... pelo visto você leva jeito... vá fundo e com vontade!Sua img ficou bacana![ ]s :P

Valeu mesmo Daw, fico muito contente que tenham gostado.. pra mim que to começando e que foi a primeira imagem... é muito importante ter a critica/elogio de todos você's.. :-) Abraços [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post