Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandrocs

Minha primeira imagem

Recommended Posts

Pessoal, estou começando com PS, em modo auto didata, só visitando o forum e sites com dicas e tutos.

Comecei uma batalha com a Nininha e o Luan, o tema é Natureza, e fiz minha primeira imagem e gostaria que comentassem para eu poder me aprimorar ok.

Imagem Postada

É isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Alessandro..beleza?Cara eu gostei da img...principalmente da composiçao das cores... Legal..!!!Continua assim... pra quem ta começando ja eh um trabalho muito bom..Abraço..

Valeu NemEh, Conselhos, criticas e sugestões são muito importantes para gente assim como eu que está começando, e vocês que dão opinião e comentam o trablahos dos iniciantes são muito importante pra gente. Valeu mesmo, muito obrigado.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

fiko moh afude os efeito e pa, mas o noise na borda fiko xarope e as cor do ceu axo q tu exagero tbm :D eu so moh nb, entaum num considera oq eu digo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ow mano parabéns... pelo visto você leva jeito... vá fundo e com vontade!

Sua img ficou bacana!

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sua img velho, curti! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom sua imagem gostei pacas só como já disse o NickNoch, não gostei do Noise nas bordas do resto !! parabéns !!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ow mano parabéns... pelo visto você leva jeito... vá fundo e com vontade!Sua img ficou bacana![ ]s :P

Valeu mesmo Daw, fico muito contente que tenham gostado.. pra mim que to começando e que foi a primeira imagem... é muito importante ter a critica/elogio de todos você's.. :-) Abraços [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Rapaz, muito massa sua imagem!!!Mande ve que é seu terreno viu??so uma ocisa... tira os logo de seu avatar... pois eles estao estragando o seu avatar.. tirando vai ficar muito bom !!![]sRodney

Cara, será que o terreno é meu mesmo... tomara... pois to muito querendo entrar nessa area. Quanto ao Avatar, vou dar uma melhorada... obrigado pela dica... Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

psicodelico total só q as fontes q usou contrastou muito uma com a outra de resto ta show

Valeu pelo conselho Tygra, é que to com poucas fontes... tenho que pegar umas por ai e montar um font book.. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom sua imagem gostei pacas só como já disse o NickNoch, não gostei do Noise nas bordas do resto !! parabéns !!!

NO COMMENTS []'s

Valeu mesmo Thiago... na hora tambem eu não gostei muito da borda não..

mas como ainda estou meio sem Filtros, Brushes, Shapes, etc... fiz essa mesmo só para não ficar sem nada....

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

ótima imagem cara.. mas EU só mudaria uma coisa.. Diminuiria a assinatura!! hehhe :P abraços,

Valeu Gregory... realmente, devia ter colocado um tamanho melhor...mas são coisas que vamos aprendendo assim... com conselhos dos que sabem mais que a gente e nos ensinam.. Valew... []'s

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica ai de um cara que ta começando tb mais to aprendo macetes.......

não se apegue muito em Brushs....eles ajudam pacas no começo e em alguns estilos tipo dark, grunge......

eu curto ve o trabalhos dos grandões aki pq eles usam a imaginação....pegam uma ferramenta básica e transforma num power design.....saca.......eu curto mais assim na raça na unha.........qp todo mundo agora fica pegando esses brushes e usando em todas images até eu ja usei e ainda uso alguuns...... !!!

vlew !!

só uma coisa....da onde tu tiro que meu nome é THIAGO ??? kkkkkk.........doidera......meu nome é Diogo Augusto kkkkkkk vulgo "theft" !!! :P

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

não se apegue muito em Brushs....eles ajudam pacas no começo e em alguns estilos tipo dark, grunge......só uma coisa....da onde tu tiro que meu nome é THIAGO ??? kkkkkk.........doidera......meu nome é Diogo Augusto kkkkkkk vulgo "theft

Obrigado pelas dicas, sei que tenho mto a aprender ainda... e desculpe por ter tracado seu nome... Sou novo aqui no Forum e troquei os nomes.... me desculpe...[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post

fez umas uniões de imagens, usou efeitos basicos do photo mesmo, ficou meio confuso, muitas cores, eu gosto particularmente de poucas cores, mas ficou bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.