Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wagnerdp

Pegando um nó do xml.

Recommended Posts

XML========================================================================================================================================<menu><item><nome>Institucional</nome><url>/empresa/institucional.php?local=institucional</url></item><item><nome>Infra</nome><url>/empresa/institucional.php?local=institucional</url></item></menu>==========================================================================================================================================Bom galera, acima eu tenho o xml, estou usando php para pegar esses nós.Consegui pegar todos os nós, só q esse é um menu c/ link.Não estou conseguindo puxar o link(<url>....</url>) para dentro do <a href="...."></a>Meu código abaixo é em php e está pegando apenas um nó por vez:por isso ñ consigo usar mais de um nó.(ou url ou nome)function FuncDados($parser,$dados) { global $tag; if($tag=="URL")//pega os dados do nó URL{ echo "\t<tr>\n"; echo "\t\t<th bgcolor=\"#0099CC\" align=\"center\">\n"; echo "\t\t\t<font face=\"arial\" size=\"2\" color=\"#ffffff\"><b>"; echo "<a href=$dados>";echo "$dados</a>";echo "</b></font>\n"; echo "\t\t</th>\n"; echo "\t</tr>\n"; } } Dá uma força aê galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele etá retornando os dados de URL (<url>......</url>)se eu trocar para NOME, ele vai retornar o de <nome></nome>Só que é ess if q está fazendo c/ que ele rode um ou outro, e não os dois, que é o q eu preciso!tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

while, for ... isso são laços de repetição.. não são?

Você programa em php?

[]'s

haha, programo nada...

tô me virando, pq eu fiz um site em flash c/ xml, mas agora o cliente quer um site em html tb, ai eu tô me virando pra aproveitar os dados do xml.

Aê brother, pega o meu código e tenta arrumar ele, faz esse favor??

ou se tu souber um mais fácil de ser manipulado.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. eu sempre procuro ajuda.. preciso de ajuda.. mas n peço coisa pronta pro pessoal.. eu estudo antes.. procuro aprender.. se eu te der o lance pronto tu n vai aprender.. neh?[]'s

Fiquei o dia todo ontem procurando isso meu....primeiro q ñ sou programador, segundo, q se eu sobesse, responderia numa boa, pq ñ estou fazendo o trabalho todo pra tu, só ajudando.Mas vlw, caras como você (se acha) ñ serve nem pra estar no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress aí pessoal.... Código pronto não é legal. Viemos no fórum pra buscar ajuda, se não encontramos, paciência..Sem brigas ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress aí pessoal.... Código pronto não é legal. Viemos no fórum pra buscar ajuda, se não encontramos, paciência..Sem brigas ok?

aí TheChessMan , se tu vir meu post á em cima, o código tá pronto, só quero puchar dois valores, se o cara sabe ele vai dizer:faz isso e isso, q tu resolve teu problema.Agora o amigo ai ñ sabia, e disse q ñ ia dar código pronto!!qual é meu........Quem realmente souber meu problema, por favor, me ajude, eu quero uma solução e não o trabalho todo.vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.