Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Futur4m4

Rede Wire-less

Recommended Posts

E aí galera.Queria instalar uma rede lá em casa sem fio. só que não sei nada sobre o assuntotenho 3 pcs, o que fica a internet é bem longe e no andar de cima da casa. A banda é de 2mb.precisaria de um hub, ou sei lá como se chama um wire-less e 2 receptores. Não muito caro de preferênciaAlguém pode me ajudar?Agradeço desde jáAbraço®.ß.G

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa de um roteador wireless..um linksys da vida..deve custar uns 300 conto e instalar placas wireless em suas maquinas..cada placa sai por uns 100 conto...tem umas q em vez de placa são estilo uma pen-drve q você coloca na USB e funfa igual..ja configurações...pelo manual do linksys você consegue configurar, mas naum se esqueça de implementar a segurança de sua rede...dizendo qual endereço de placa pode acessar seu roteador por exemplo.....para ninguem aproveitar-se da suia conexão...infelizmente naum estou mexendo com wireless ainda , intaum fico inapto a de ajudar nas configurações, mas pra frente irei implementar tal tecnologia em uma lan e conforme for te ajudo, mas o pessoal aki te ajuda antes..hehehePS:um amigo meu..colocou o linksys na sala em cima da tv (ele tem virtua) e uma placa no seu desktop e seu notebook ja vem interno com wireless...é um ap...no 5 andar...ele desce la na piscina no terreo com o notebook e continua funcionando..bacana d+!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu... achei no submarino o linksys... anotei e vou ver se comprosó não entendi o esquema dos receptores! O roteador não vem como nenhum receptor?tem alguma marca melhor de receptor? se tem mandem aí!Valeu! estão quebrando um galhão!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.