nirsu 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Seguinte, instalei a extensão da janela e curti muito, estava a procura dessa janela.Estou desenvolvendo um sistema, e a principio esta rodando no browser normal, mas quero que rode nessa janela, como faço ??O que tenho que mudar no meu sistema ????? Ahh.... eu tava testando ele, so ta abrindo na tela inteira, escondendo o menu iniciar, tray, tudo ficando so ela, oq tenho que fazer ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Seguinte,Suponho que seja a full screen, é isso??Ele é asim mesmo... nao dá p/ fazer nada, abre sem nada!!!Tenho o script dele aqui...Bem, se nao for isso ai... entao, me desculpe e ao mesmo tempo, me diga, do que se tratapois nao compreendi sua duvida!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nirsu 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 É isso mesmo......... abre todo full screen !!!Não tem como corrigir isso ??? não é possivel.............Alguem ai deve saber...... helppppppppppppp !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites