Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasted

de novo

Recommended Posts

Pessola, seguinte nunca trabalhei com cookies nem com sessions.

imagino que tenha de ser dessa forma.

Quria dar uma espécie de preview na página

Tenho um input text chamado = grupos

um text area chamado html

ai terei 2 botoes: um para prever a página antes de envia-la e outro para envia-la diretamente.

Tipo: Visualizar Página e Enviar E-mail

as duvidas. o nome da página é Compor.asp... o action do form é EnviaC.asp correto?

Se terei dois botoes aqui no forum, como controla-los? já que o action do form é um só.

Eu queria fazer um preview igual a esse do FÓrum, ja pesquisei pra %$¨$ e nao consegui montar nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, mas tenho de craia as Seesions para o grupos e o html, certo?Não sei como criar, ontem tentei ai eu dava o request e um response write no valore aparecia vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

cara precisaria de um exemplo pratico, para criar , resgatar e ver os botoes como ficaria, nao quero receita de bolo não, não éessa a questão ,e que ja tentei de tudo . rs

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi muito bem o que você quis dizer com " tenho de craia as Seesions para o grupos e o html,", mas para criar uma session é assim:Session("Nome_da_Session") = "Valor"para dar um response:response.write Session("Nome_da_Session")

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim os campos que precisa da session sãotextfield - name="grupo"textarea -name="html"para eu aramazenar na session como ficaria, assim ?Session("grupo") = "grupo"Response.Write Session("grupo")preciso levar esse dois valores : do input e do textearea para outra páginaja fiz isso a session fica vazia

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, você colocou um reponse.end em baixo do response.write Session("Grupo"), senao o valor pode ser que noa sera vizualizado, depende da sua pagina...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.